algum programa que instalei está dando problema, Como restaurar meu notebook de determinada data? Passo a passo. Ajuda ai gente.

perguntou Mar 18 '12 às 07:00

tfurtado's gravatar image

tfurtado
1223

editou Mar 20 '12 às 11:10

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

especifique o problema, vai ver é de algum programa que agente conhece :D

(Mar 18 '12 às 08:02) raposa raposa's gravatar image

vá em painel de controle ,procure "restauração de sistema",ou ligue o note e antes de iniciar o windows aperte a tecla f10 (as vezes muda atecla dependendo do modelo do note)cuidado não escolha "restauração de fabrica",pois perdera seus dados voltando a configuração inicial,escolhar restauração para uma data antes do note ter dado problema,assim ele só vai retirar oque voce mudou a patir daquela data, sem perdes suas fotos ,musicas e etc...

link permanente

respondeu Mar 18 '12 às 09:40

sidnei971's gravatar image

sidnei971
26

Amigo, faça isso via windows mesmo, bem mais facil.

va em: Menu Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauração do Sistema

A só voce seguir os passos e escolher uma data.

link permanente

respondeu Mar 19 '12 às 08:47

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.9k8892101

O certo é você regularmente criar pontos de restauração quando seu PC estiver funcionando perfeitamente e não só quando ele der problema. Porque aí você tem um bom bakup guardado.

Se bem que eu não confio. Prefiro usar imagens do Norton Ghost. Funciona perfeitamente bem, é como se o computador voltasse como novo.

link permanente

respondeu Mar 20 '12 às 15:17

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

valeu gente, voltei a usar meu note normalmente, obrigado!

link permanente

respondeu Mar 20 '12 às 03:02

tfurtado's gravatar image

tfurtado
1223

Ameeeeeeeeiiii ViNi, resolvi meu problema com um spam pior do que esse Hao123. Obrigada pela dica, eu ía levar meu netbook pra um técnico resolver os inúmeros problemas que o spam estava me causando, e eu mesma consegui resolver com a sua ajuda...muito obrigada!!! valeu!!!

link permanente

respondeu Mar 13 às 23:13

Maria%20Felix's gravatar image

Maria Felix
271353642

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,264
×1,217
×43

pergunta feita: Mar 18 '12 às 07:00

pergunta lida: 23,996 vezes

última alteração: Mar 13 às 23:13

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade