Olá, hoje quando fui ligar meu PC ele ficou travado na tela da mobo, e depois de exaustivas tentativas eu resolvi retirar o painel lateral e funcionou! Só que agora toda vez que eu vo ligar o PC eu tenho que tirar o Painel lateral, o que faço? Não aguento mais retirar o painel.

Configuração:

Placa de vídeo: Nvidia GTX 660Ti Superclocked

Processador: AMD Bulldozer FX-6100 Six Core

Placa mãe: ASUS M5A78L-LE

*Windows 7 64Bits

perguntou Aug 03 '13 às 14:32

ScaryDub's gravatar image

ScaryDub
11116

editou Sep 02 '16 às 15:47

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Parece que o negócio da tampa era só coincidência, agora mesmo sem a tampa ele trava na tela da mobo. Ja limpei, testei a memoria e o hd em outros Pc e nada, não sei o que fazer.

link permanente

respondeu Aug 04 '13 às 15:44

ScaryDub
11116

A Nvidia aconselha uma fonte real de 450w, sua fonte atende?

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Aug 04 '13 às 18:42)

Estranho esse problema, geralmente se abre o gabinete quando está esquentando muito, mas aquecimento nunca acontece logo ao ligar.
Só posso imaginar que a tampa lateral do gabinete está encostando em algum lugar, como na ventoinha do processador e paralisando.
Se o gabinete fica deitado após retirar a parte lateral, o problema pode ser o dissipador solto, e com o gabinete deitado ele encosta no processador e evita o aquecimento, ou mesmo algum fio que deixa de encostar na ventoinha quando na posição horizontal.

link permanente

respondeu Aug 04 '13 às 02:21

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.1k

Parece que o negócio da tampa era só coincidência, agora mesmo sem a tampa ele trava na tela da mobo. Ja limpei, testei a memoria e o hd em outros Pc e nada, não sei o que fazer.

ScaryDub's gravatar image ScaryDub (Aug 04 '13 às 15:43)

Atende sim. a minha tem 750w

link permanente

respondeu Aug 04 '13 às 20:43

ScaryDub
11116

Amigo, desconecta o hd e liga? vai dar certo, provavelmente o seu hd está em curto, quando liga o pc o post da bios fica aguardando os dispositivos se apresentarem, e enquanto um deles não se apresentarem não continua o post até a inicialização do sistema operacional, esse problema é muito comum quando o hd está em curto, a bios perde funcionalidades com um surto elétrico, ou algum capacitor danificado na placa mãe, mas na maioria das vezes é o hd. POSTA AQUI O RESULTADO DO TESTE OK! OBRIGADO!

link permanente

respondeu Feb 23 às 13:40

wepnetinformatica's gravatar image

wepnetinformatica
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,372
×1,960
×1,828
×367
×52
×32

pergunta feita: Aug 03 '13 às 14:32

pergunta lida: 7,487 vezes

última alteração: Feb 23 às 13:40