0
1

Estou em dúvida entre dois smartphones top de linha. Qual eu deveria escolher? Samsung Galaxy S4 ou Apple iPhone 5?

perguntou Aug 03 '13 às 16:19

eduardobalbino's gravatar image

eduardobalbino
25114

editou Aug 14 '13 às 11:50

Prefiro o S4 que é muito bom e o seu próximo lançamento que é o S5 n veio com muitas diferenças comprando os modelos.

Porém existem outras opções, como o Moto X, o LG G2. Bom veja nesse artigo http://tecnotendencias.com.br/os-sete-melhores-smartphones/ uma lista com os melhores smartphones.

(Mar 11 às 23:33) tigoago91_rodrigues tigoago91_rodrigues's gravatar image

12345 ... 7próxima página »

Varia do que você procura no smartphone. O Galaxy S4 é mais recente do que o iPhone 5. Tem algumas coisas a mais e você tem mais opções de configuração e personalização que o telefone da Apple não permite. Porém, quem tem Apple dificilmente troca. Isso vai muito de gosto! No meu caso, gosto muito dos Androids (Especialmente das versões 4.1 em diante) do que do IOS. Mas se você tiver a oportunidade, antes de comprar, é melhor conhecer os dois de perto! Pegar na mão e mexer uns 5 minutos ;)

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 09:03

v1ncy's gravatar image

v1ncy
96113

Cada um tem suas vantagens, mas comprei o Iphone 5 e não me arrependo porque: - Você tem atualizações de sistema operacional por pelo menos 3 anos; - Bússola integrada com Maps da Apple e do Google; - SO dedicado a hardware específico, garantindo que o hardware é melhor utilizado (Por causa disto, raramente trava. Algo que acontece até com maior frequência nos androids, mesmo os TOPs de linha. Aplicativos rodam em todos iphones com o mesmo SO, algo que não acontece com alguns aplicativos do Android.); - Qualidade de áudio incrível (novo fone de ouvido da apple); - Qualidade de gravação de áudio incrível (3 microfones, sendo 1 para eliminar ruídos); - Qualidade das fotos são excelentes (observe que a quantidade de megapixel não define a qualidade da foto, por exemplo as câmeras profissionais não chegam a 41 megapixels que alguns celulares chegam e mesmo assim a qualidade de uma câmera profissional é muito melhor); - Aplicativos que medem até a frequência cardíaca utilizando a câmera; - Enorme quantidade de acessórios disponíveis no mercado; - Siri (a Google tem um similar, mas ainda precisa evoluir bastante para conseguir competir); - Melhor qualidade dos aplicativos (Alguns são pagos, mas normalmente valem à pena. Por exemplo, comprei o CineXPlayer por U$1,99, mas ele faz até emulação de 3D de diferentes tipos). - Qualidade dos jogos é excelente. Tanto que depois que comprei o iPhone 5, irei vender meu PS Vita. A questão é que o hardware do PS Vita é excelente, mas poucos jogos usam bem os recursos do mesmo. - Acabamento impecável; - Lente da câmera com cobertura de cristal de safira, normalmente encontrada em relógios suíços por dificultarem arranhões. A safira só perde em dureza para o diamante; - Câmera possui estabilizador de imagem; - Preço de revenda melhor do que os dos outros smartfones; - Dentre outras coisas que não vou citar, pois já escrevi demais.

Repetindo, todo aparelho tem suas vantagens. O Galaxy S4 também é uma excelente escolha e possui também suas vantagens. Porém, não quis citar as do mesmo, pois alguém que possui o aparelho poderia citar melhor do que eu.

Boa sorte, independente da escolha!

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 09:31

luisricardobr's gravatar image

luisricardobr
161

Os dois são excelentes. Com qualquer um deles, vc ficará com o que de melhor está disponivel. Verifique o que é mais importante para você e compare com as características de cada um. Será difícil escolher com segurança.... a grande vantagem é que qualquer que seja sua decisão, vc estará bem servido.

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 10:39

Hiero's gravatar image

Hiero
11112

Concordo inteiramente com sua resposta.

(Oct 15 '13 às 22:34) neto_hilton_2013 neto_hilton_2013's gravatar image

Galaxy s4. Pois o iPhone 5, conta com um processador dual-core A6, comparado ao galaxy s4 com processador quad-core. Entre outras especificações.

link permanente

respondeu Aug 04 '13 às 21:54

EduardoHenrique%2012's gravatar image

EduardoHenrique 12
411

Cara, essa do Galaxy S4 que explodiu não tira mérito do aparelho. Se for analisar por esse lado, o iphone 5 já matou uma chinesa também eletrocutada (o que na minha opinião é pior). E a fabricação do iphone 5 é inteira manual, tanto na China quanto no Brasil. Reportagem sobre.

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 13:53

v1ncy's gravatar image

v1ncy
96113

Matthaus, como faço para após a análise da imagem de 29MP abrir a parte de trás para colocar um cartão SD?

A reportagem postada por vc já foi desmascarada. O que explodiu era a bateria que NÃO era original.

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 13:49

Athos's gravatar image

Athos
340138

Oi @eduardobalbino

O desempenho do Galaxy S4 é superior. Já o desing do Iphone 5 me agrada mais! e o resto fica pela briga Android x iOs, né? É sempre sábio pensar bem no custo-benefífio de cada dispositivo e empresas. A assistência da Samsung deixa a deseja já a da Apple até hoje, comigo foi ideal. O techtudo preparou um comparativo entre esse dois aparelhos: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/03/galaxy-s4-ou-iphone-5-veja-comparativo-e-descubra-qual-e-o-melhor-cob-s4.html

link permanente

respondeu Aug 14 '13 às 11:41

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
1.4k232836

galaxy s 4

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 19:29

robertociriaco's gravatar image

robertociriaco
6

Galera o desempenho do S4 nao é melhor do que o do iphone! Ele só diz que é, mas testes feitos em sites especializados mostram que o S4 nao entrega o que diz. Então nao adianta falar que o processador é quad core se o do iphone que é dual core faz as mesmas funções. Já tive vários aparelhos de muitas marcas e sistemas( blackberry, Windows phone, android e agora iOS ) E posso dizer que nunca mais compro um aparelho que nao seja da Apple. E olha que já tive um S3 e digo nao chega aos pés do iphone 5

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 21:38

reinaldonit's gravatar image

reinaldonit
6

Eu tenho um S4, e é o melhor aparelho que já tive, já tive a maioria dos iphones, o sistema iOS é muito bom, mas o fato de a Apple Privatizar seus aparelhos, não deixar o usuário fazer o que bem entender, tipo trocar o sistema, alterar temas e etc, isso que me deixou fora da Apple, logo depois eu comprei o S3, só aí eu já tirei a diferença, vendi ele e comprei o S4,e o sistema está quase chegando no iOS, melhoria e ainda mais rendimento do mesmo, sem dizer a tecnologia de mãos livres, e do olhar, que você navega pela internet apenas olhando o aparelho, essas coisas que são o diferencial do aparelho, aliás, você prefere pagar mais caro em um aparelho que quase não tem tecnologia, ou pagar mais barato em um top de linha, que você tem de tudo?

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 09:28

SilvioMaia's gravatar image

SilvioMaia
62

editou Aug 16 '13 às 09:30

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,389
×1,777
×999
×411
×362
×316

pergunta feita: Aug 03 '13 às 16:19

pergunta lida: 94,220 vezes

última alteração: Mar 11 às 23:33

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade