Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

caico783

Membro

Como evitar que a bateria do Nexus 4 acabe muito rápido?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

fala galera boa noite a todos! alguém mais esta chapado com a duraçáo da bateria do nexus4 no 3g, pois a minha acaba muito rápido, e confesso que hoje depois de três meses de uso se soubesse que o cel era assim não o teria comprado!

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Oi @caico783

Duas dicas rápidas para economizar bateria no seu Nexus: 1º Diminuir o brilho da sua tela
2º Desativar o Google Now
O techtudo preparou matérias bem legais para economizar bateria no Android. Dá uma olhadinha !(:http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/08/como-economizar-bateria-no-android-sem-instalacao-de-aplicativos.htmlhttp://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/04/descubra-como-economizar-mais-na-bateria-de-seu-android.html

10 anos atrás

TAMBÉM ESTOU DECEPCIONADO COM A BATERIA DO MEU NEXUS 4 ELA DURA METADE DE UM DIA, TENHO QUE ANADAR COM UMA BATERIA EXTERNAR ESSA FOI A UNICA SOLUÇÃO.

12 anos atrás

Lagarios. Com o 3G desligado não é possível utilizar o whatsapp satisfatoriamente.

Sua dica não ajudou em nada.

FFCpedro

Membro

12 anos atrás

Tenho um Galaxy Nexus com Android 4.3 (JWR66Y), a bateria dele é de 1750mAh, e a duração média é de 24h por carga. Os principais aplicativos que uso são o Facebook, Whatsapp, Google Now, Instagram, Twitter e Live Score Addicts (notificador em tempo real dos jogos do Brasileirão), além do Google+ e Google Maps.

Posso te garantir que o maior vilão do Galaxy Nexus é o tamanho da tela (4,65"). Geralmente ela é responsável por 70% do consumo da bateria, mesmo com o brilho configurado como automático.

Use um bom gerenciador de bateria (2x Battery é o app mais completo do gênero) e seja feliz.

Lagarios

Membro

12 anos atrás

Cara, tenho um nexus 4, e sem usar ele, deixando apenas para ligações, da pra durar uns 5 dias. Usando wifi, e jogando um pouco, e usando o 3g, dura uns 2 dia e meio. Agora se vc quer com 3g ligado direto, nao compre smartphone. Eu uso o 3g do meu, mas quando eu paro de usar, eu desligo o 3g, nao tem pq deixar ligado direto. e meu cel dura em torno de 2 dias e meio.

12 anos atrás

bateria duravel nao é sinonimo de android. compra um lumia 920

12 anos atrás

Amigo, estou utilizando o aplicativo Snapdragon Battery Guru (acho que é isso) feito pela própria fabricante da cpu do nexus, a Qualcom. Este aplicativo é diferente dos outros economizadores de bateria pois ele aprende seu perfil de uso e diminui a frequencia de atualização de alguns apps ou até os desabilita em momentos chave que estejam drenando sua bateria. Aumentou a duração da minha bateria em 20-30% o que é excelente sem que eu percebesse nenhum efeito colateral. Testa e diz o que vc achou. Abs

edurj

Membro

12 anos atrás

A bateria do meu Nexus dura 1 dia pq eu uso bastante, jogos, facebook, twitter, whatsapp, msg. Enfim, acho que tudo depende do seu uso.

12 anos atrás

Nunca use muito brilho,só ligue o gps qnd necessário e evite deixar mts coisas abertas . Eu não tenho problemas com a bateria do meu,vim de um D3(que é um ótimo smart para o preço,por sinal) e percebi um consideravel aumento no tempo da duração da bateria .

12 anos atrás

Parceiro, tenho meu nexus 4, com o android 4.2 e 3G ligado direto ele durava 1 dia realmente, hoje com o android 4.3 e 3G ligado direto, e com um papel de parede da isis valverde, ele dura em torno de 2 a 3 dias, porém uso pouco o celular, apenas para ver o facebook um pouco e whatsapp :)

abraços

PUBLICIDADE