Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

PS4 ou Xbox One, qual console da nova geração comprar?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

E ai galera blz? Eu tô aqui pensando em qual console eu poderei comprar mas não quero que falem se um é mais barato que o outro eu devo comprar e sim se o hardware do xbox one é melhor ou o contrario pois naum sei de nada nessa parte dos doi quanto ao preço eu sei quanto custa.

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

oi @DavidFamas

Eu fico com Xbox One. Confira o comparativo do Techtudo para saber mais.http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/xbox-one-playstation-4-ou-wii-u-descubra-qual-e-o-melhor-console-nx.html

10 anos atrás

Comprei os dois consoles e posso dizer o ps4 é melhor, sem nenhum duvida...

11 anos atrás

Deixa a desejar sim. Expliquem pq Battlefield roda à 720p e no PS4 roda à 1080p. Talvez em relação à entretenimento seja melhor mesmo, mas focando em jogos está um pouco atrás do PS4. Isso não quer dizer que seja ruim. Os 2 são ótimos.

11 anos atrás

amigao, ou um ou outro atente a garantia, a sony é péssima com o pós venda dela, comprei um play 4 em 20 dias queimou. estou encontrando muitas dificuldades com a sony brasil. boa sorte.

daviftp

Membro

11 anos atrás

Bom dia a todos,

Eu tenho os dois consoles. A jogabilidade são muito parecidas, os controles são ótimos, porém o sistema de som do controle ps4 eh muito interessante, divertido, eh como se o jogo conversasse com você. A sony tem saido na frente com os jogos gratuitos, se pagar a mensalidade, claro, mas o xbox não tem liberado jogos. A sony facilita a vida da busca de jogos, tanto para compra quanto os jogos gratuitos. 

Como alguns falaram acima o xbox se destaca pela entrada para TV, tem um layout mais organizado, mais divertido, e você pode ver tv e jogar ao mesmo tempo em uma tela como picture in picture, muito bom, pra quem eh viciado em video game, mas não quer perder um jogo de futebol, ou outro programa na tv, sensacional. 

Tem que levar em conta que apesar do console ps4 ser mais potente, o xbox aparentemente terá mais opções futuras de entretenimento, o ps4 eh realmente voltado pra games, porém não fica atrás. 

Outro ponto eh o kinect do xbox, parece ser melhor, já tem mais experiência nisso, e não chegou o eye da sony, difícil analisar. 

Acho que com o tempo poderemos aproveitar a potência maior do ps4, e o entretenimento do xbox.

Abraços

Militante

Membro

11 anos atrás

Rapaziada, a era é Multiplayer, por mais que o jogo tenha bons gráficos, história, enredo e bla..bla..bla se não for frenético, já era...querem jogar com a CPU e depois comprar outro, e outro e outro, comprem PS4, agora...querem ter altas horas de jogo viciante comprem XNÃO...TITANFALL, HALO, GEARS, SUNSET entre outros...esse é o console...adicionem na LIVE Eduardo SC BR27

11 anos atrás

os dois são tops, cada um tem franquias que não podem ser deixadas de jogar...é o que deixa cada um forte...tenho os dois e não me arrependo de nenhum...

11 anos atrás

infelizmente e felizmente, não tem como ficar com apenas um dos consoles, seja lá de qual geração for, pois cada um tem seu ponto forte, que na minha opinião, são as suas franquias. Estou com os dois consoles atualmente, e juntando para comprar o wiiu, que tem o mario.

11 anos atrás

xbox one! sem duvidas!

11 anos atrás

xbox one sem duvidas

PUBLICIDADE