1
1

Dúvida cruel sobre qual rastreador usar se o celular for roubado... O que vocês dizem?

perguntou Aug 05 '13 às 11:07

Carlos%20Henricky_'s gravatar image

Carlos Henricky_
26111114

editou Sep 27 '13 às 14:55

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

1234próxima página »

Oi @Carlos Henricky_

A maioria dos Aplicativos Rastreadores devem ser instalados previamente ao incidente. Siga as dicas adequadas ao seu sistema operacional e pronto: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/07/como-rastrear-um-celular.html

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 09:14

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
1.4k252836

Tem o que a google lançou recentemente https://www.google.com/android/devicemanager. Eu uso o Android Lost, porque ele dá várias opções mesmo quando o celular não está conectado a algum tipo de internet apenas utilizando o sms, o que os outros serviços mencionados não fazem.

link permanente

respondeu Aug 24 '13 às 10:48

karina_ferreira's gravatar image

karina_ferreira
76114

melhor opção agora é este lançado pela google

(Sep 27 '13 às 19:47) marcelofalves marcelofalves's gravatar image

Karina, este ap funciona quando o celular está desligado??? se não, existem algum que o faça?? obrigado

(May 11 às 11:58) drvictormendes drvictormendes's gravatar image

Olá Carlos, bom dia. Na minha opinião os dois melhores são: Avast Mobile Security (instalando o recurso Anti-Furto), pois você pode localizar seu celular, fazer chamadas, tocar alarme, enviar sms... Tudo pela internet. E o segundo é o GotYa! Ele é ótimo, se o ladrão errar a senha da tela de bloqueio, o GotYa tira uma foto dele pela câmera frontal e captura a localização envia pra você por e-mail, facebook... :D

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 11:12

SuelemCosta's gravatar image

SuelemCosta
65127

editou Aug 05 '13 às 11:13

Suelem vc tem o link desse gotya no google play?eu fiz a pesquisa porém apareceu dois de nomes iguais e de diferentes desenvolvedores.

(Aug 05 '13 às 11:31) Luiz_lima Luiz_lima's gravatar image

Recomendaia vc baixar o BlackMarket e fzr o download do App pago..

(Aug 05 '13 às 12:33) Carlos Henricky_ Carlos%20Henricky_'s gravatar image

sim..eu tenho o black no meu aparelho, só fiquei na duvida se era o pago ou free..valeu

(Aug 05 '13 às 13:07) Luiz_lima Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima esse é o link correto https://play.google.com/store/apps/details?id=com.myboyfriendisageek.gotya&hl=pt_BR. Faça bom uso, é ótimo.

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 16:39

SuelemCosta's gravatar image

SuelemCosta
65127

Recomendaria o Lookout Mobile Security. Ele além de ser um antivírus, localiza muito bem seu aparelho, tira uma foto em caso de 3 insucessos para acessar seu smartphone e envia a foto para seu email. Ele também envia um alarme pela internet e mensagens ao "bandido", caso queira. E para apagar os dados do celular é feito pela versão premium. Bom, acho ser muito útil ter um desses antivírus instalados. Bom proveito.

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 10:46

wlr2105's gravatar image

wlr2105
61

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 13:59

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
988141517

Eu testei rapidamente e funcionou, tanto o rastreamento ou quando vc manda o celular tocar. Mas só funciona com o gps ligado. Mas para isso, basta usar um app que bloqueie a configuração do telefone, deixe o gps ligado e só vc desliga. Eu uso o zdbox.

(Sep 28 '13 às 02:26) cupramim_dacio_2013 cupramim_dacio_2013's gravatar image

Pois é, cara, minha paciência com o AVG mobile chegou ao fim, pois eu tenho a versão Premium e o anti-furto dele que eu testei, me mostrou um lugar muito longe do que realmente era... Mas vou testar sua recomendação. Obgdo

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 11:19

Carlos%20Henricky_'s gravatar image

Carlos Henricky_
26111114

Acho a dica da Karina muito boa, pois depender exclusivamente de conexão com a internet, ainda mais aqui no Brasil, é bastante comprometedor, principalmente para que a localização se torne funcional.

link permanente

respondeu Aug 24 '13 às 11:36

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
2.8k333749

Boa Tarde,

Venho recomendar o Lookout Mobile Security, faço utilização do mesmo e não tenho o que reclamar. Simplesmente perfeito. Venho adicionar neste fórum o programa Cerberus Antifurto (versão Paga - 2.99 Euros). Segue link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lsdroid.cerberus&hl=pt-BR

Att.:

link permanente

respondeu Aug 24 '13 às 12:21

Wmilsin's gravatar image

Wmilsin
11

Queria saber se só é possível localizar o aparelho com o 3g ligado, e se o 3g estiver desligado e eu for roubado, tem como ativar o 3G ou ele localiza o celular mesmo assim?!!

link permanente

respondeu Aug 24 '13 às 12:55

riquez19's gravatar image

riquez19
1

Boa Tarde,

Segue a resposta da sua pergunta. "O aplicativo funciona mesmo se o dispositivo não tiver conexão com a Internet graças ao controle remoto através de mensagens sms."

Att.:

(Aug 24 '13 às 13:25) Wmilsin Wmilsin's gravatar image
(Aug 24 '13 às 13:25) Wmilsin Wmilsin's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,414
×1,484
×335
×18
×10

pergunta feita: Aug 05 '13 às 11:07

pergunta lida: 216,399 vezes

última alteração: Oct 19 às 14:00

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade