Opa! Olha o que aconteceu comigo: eu tinha um Iphone4s e adquiri o 5. Fiz o backup no meu PC do 4s, e restaurei no 5, ok, vieram todos os contatos. Mas eis que o aparelho 4s, embora sem chip, ficou com minha ID Aplle igual a do 5.

Ela então colocou o chip dela, instalou os apps. E resolveu apagar os contatos do meu 5 que haviam permanecido no dela. E eis que, devido à sincronização com ICLOUD, os contatos que ela apagou no 4S tb estavam sendo apagados no meu 5! E ela apagou todos…

Lembrei do backup feito no 25/07/2013, que fiz ANTES de migrar o conteudo do 4s para o 5, que estava completo.

Fui restaurar no 5, ok, restaurou mas… nao veio os contatos! E a data do backup é de 25/07/2013, UMA semana depois da minha esposa apagar meus telefones… então não entendi nada!

Já “desvinculei” a ID Aplle do 4s e criei o dela. Zerei meu 5 para as configurações de fábrica, restaurei e ainda assim não veio. O que suspeito(neste momento não estou com ele para testar) pode até ser que esteja restaurando os contatos, porem com o ICloud ligado, ele ja atualiza a lista com os contatos deletados.

Ou então, será possível que o backup feito foi SEM os contatos?

perguntou Aug 06 '13 às 08:38

rburgos's gravatar image

rburgos
1111

editou Aug 14 '13 às 16:29

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Veja este link: iPhone Backup Extractor

link permanente

respondeu Dec 11 '15 às 08:12

CocoAustin's gravatar image

CocoAustin
26

editou Dec 11 '15 às 08:12

A melhorcoisa é ligar ou pedir orientação para a Apple. Mandam e-mail tirando e explicando todos os procedimentos. Comigo deu certo!

link permanente

respondeu Aug 25 '13 às 11:55

reis_virginia40's gravatar image

reis_virginia40
1

Fácil de extrair seus contatos com o backup do iPhone extractor: http://www.mobikin.com/ios-recovery/recover-deleted-contacts-from-iphone.html

link permanente

respondeu Jun 13 '16 às 06:54

Xkoiul's gravatar image

Xkoiul
11

editou Jun 27 '16 às 02:38

Coolmuster iPhone Data Recovery é um fácil de usar e software profissional de recuperação de dados do iPhone. Permite-lhe recuperar dados do iPhone, incluindo mensagens de texto, contactos, fotografias, vídeos, notas e muito mais. Ou você pode tentar Coolmuster iPhone Backup para extrair dados de backup do iTunes ou iCloud. how to restore contacts on iphone 4s

link permanente

respondeu Dec 09 '16 às 05:49

Mobbay's gravatar image

Mobbay
1

Você pode restaurar a partir do iTunes ou iCloud. Mas você tinha que restaurar todo o backup do iTunes. Isso também pode causar alguns dados perdidos. Eu recomendo que você tente iPhone Recuperação de Dados. Você pode selecionar contatos específicos para restaurar. Leia mais: Como restaurar contatos do itunes

link permanente

respondeu Dec 28 '16 às 05:20

Frexxdy's gravatar image

Frexxdy
11

Todos esses programas ai spam são bem antigos...Você conseguiu recuperar os contatos? Conta aí para nós como que conseguiu! Eu conheço um programa também caso ainda precise (fonelab)!

link permanente

respondeu Mar 26 às 08:47

miguelpachecho's gravatar image

miguelpachecho
11411

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,753
×1,877
×508
×335
×262
×230
×159

pergunta feita: Aug 06 '13 às 08:38

pergunta lida: 12,745 vezes

última alteração: Mar 26 às 08:47