celo_colombo
Membro
Celular Galaxy Note dispara alarme de lojas quando passo pelo sensor!
Perguntou 12 anos atrás
Olá, pessoal eu tenho um Galaxy Note I adiquiri recentemente, fui ao shopping e percebi que quando entrava em algumas lojas que tinha aquele sensor anti-furto disparava o alarme, aconteceu em 3 das lojas que passei. Alguém sabe dizer o que é isso, pelo amor...rsrs. É muito chato e constrangedor isso, o interessante é que o alarme toca tanto quando eu entro na loja e quando eu saio também, credo rsrsrs.
Ajudeeeem....o/
Respostas
paula_paula
Membro
11 anos atrás
Estou com o mesmo problema de disparar alarme de lojas com um Iphone 3gs.
paula_paula
Membro
11 anos atrás
Estou com o mesmo problema de disparar alarme de lojas com um Iphone 3gs.
celo_colombo
Membro
12 anos atrás
Rapaz, fiz um teste eu dei para a minha cunhada e depois para a minha esposa, e quem passa segurando ele disparava, e até uns dias depois eu entrei em uma loja da C&A e disparou depois disso graças a Deus nenhum constrangimento mais.
Obg pela ajuda.
GabrielMacedo
Membro
12 anos atrás
Cara,
Pode ser que não fosse o celular, mas alguma roupa sua ou outro produto. Verificou se você comprou algo recentemente que estava contigo no dia? As vezes esqueceram de retirar aquele imã de algo que você comprou e já estava usando.
Abraço.
celo_colombo
Membro
12 anos atrás
Obg pessoal.
Mas o celular não possui NFC é o Note I.
MAs... lamento em dizer que do nada ele não dispara mais... Logo agora que me informei e ia começar a tentar ganhar um dinheiro por constrangimento...rsrsrs
Vlw.
tiagogdf
Membro
12 anos atrás
Certamente é o NFC que quando passa pelo sensor ele não reconhece e dispara.
rafasoares1323
Membro
12 anos atrás
Achei maneiro! Como você faz isso? To pensando em usar esse truque para processar algumas lojas.
Luiz_lima
Membro
12 anos atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpa mas tive que rir..fico imaginando a situação..rs
tenta desativar o NFC como foi falado acima, se não der certo tenta restaurar o aparelho, zera ele totalmente, reconfigura e depois faz teste em algumas lojas.
se acontecer novamente acho melhor levar na assistência
silveirarita
Membro
12 anos atrás
Muito estranho isso, nunca ouvi falar. Mas acho que uma coisa que vc pode tentar é desativar o NFC do seu celular. O Techtudo tem uma matéria explicando do que se trata, e acho que ele pode chegar a causar esse tipo transtorno.
http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/01/o-que-e-nfc.html