Vale a pena trocar o Nokia lumia 800 pelo 820?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

comprei o lumia 800 a 5 meses ele tem o Windows Phone 7.5 e pelo o que eu vi o lumia 820 parece ser um pouco melhor que o 800 cera que vale a pena a troca

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Oi @weverton_2013

A questão aqui é que vale a pena sim trocar o seu Lumia 800, porque ele possui um sistema operacional que não será mais atualizado. A dica é comprar o 720 que tem o desemprenho melhor que o seu, e não é tão caro quanto o 820. Dá uma olhada no review do Techtudo! (:

http://www.techtudo.com.br/review/nokia-lumia-720/review-do-lumia-720-nokia-economiza-no-hardware-mas-resultado-e-bom.html

10 anos atrás

vale a pena DEMAIS, o 820 caiu o preço e já está quase do preço de um 720