Sero mesmo, segunda meu PC ligou sozinho, e olha que ele é novo e num tem nem um tipo de programação para ligar ele só... Por ironia do destino, meu relógio, hj despertou o alarme sozinho na mesma hora, e eu nunca usei o alarme dele. Existe alguma explicação? Como a carga elétrica falhando e/ou oscilando? Sei la, ondas de energias? kkkkk

perguntou Aug 07 '13 às 07:22

Carlos%20Henricky_'s gravatar image

Carlos Henricky_
11111431

editou Aug 15 '13 às 08:20

Na Bios também existe a função para agendar "Automatic Power up" ou mesmo ligar quando voltar a energia "AC PWR Loss Restart".

Para entrar na Bios aperte a tecla “Delete” diversas vezes quando o PC estiver iniciando, e verifique se foi programado algum destes eventos:

alt text

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 20:24

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

A atualização automática do pc geralmente é programada para as 3h da manhã...

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 07:52

Leo%20Loureiro's gravatar image

Leo Loureiro
6

A atualização automatica do pc so ocorre se o pc estiver ligado, senão ele executa quando você religar a maquinba, ele não liga pra atualizar, a menos que você explicitamente mande ele fazer isso.

Só se alguem da loja que vendeu a maquina programou ele pra ligar e não te falou

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 08:24

harken's gravatar image

harken
35112.7k

pois e, montei e configurei eu mesmo... kkk Não programei nada, faço todas as atualizações com ele ligado.

Carlos%20Henricky_'s gravatar image Carlos Henricky_ (Aug 07 '13 às 08:53)

Provavelmente seu pc tá com tarefas agendadas habilitadas como a atualização automatica; acho que nem vírus faria isso

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 11:38

caioramirez's gravatar image

caioramirez
569260

Mas mesmo que eu agende, é possível que ele ligue na madruga? Mas antes de tudo, que eu saiba, ao desligar ele que é executado automaticamente a atualização quando disponível.

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 08:24

Carlos%20Henricky_'s gravatar image

Carlos Henricky_
11111431

acesse: Painel de controle - Windows Uptade - Clique em "Alterar configuraçoes" - clique em "AS ATUALIZAÇOES SERAO AUTOAMTICAMENTE INSTALADAS DURANTE A JANELA DE MANUTENÇAO - Agora ou desflegue a p´ção "permitir que a manutençao agendada ative meu computador no horario agendado" ou altere o horario que esta agendado.

link permanente

respondeu May 07 '15 às 02:08

fzanette's gravatar image

fzanette
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,777
×2,697
×2,606
×83

pergunta feita: Aug 07 '13 às 07:22

pergunta lida: 18,715 vezes

última alteração: May 07 '15 às 02:08