Xbox Live Gold ou PSN Plus, qual a melhor loja online?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Xbox Live Gold ou PSN Plus, qual é o melhor serviço de rede pago para consoles disponível atualmente?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Luiz_lima

Membro

10 anos atrás

PSN Plus é a melhor..eu assinei por 180 reais por 1 anos , renovo daqui a 2 meses e nesse tempo ja peguei muito jogo top

Uncharted 3
batman arham city
saints row
sleeping dogs
mafia 2
bullet storm
need for speed most wanted

esses são apenas alguns dos que ja peguei..porém isso na Plus de portugal

zaban

Membro

5 anos atrás

Melhor local e atendimento para comprar Live Gold. Envia por email na hora! www.gamesbaratos.com

6 anos atrás

Tenho as 2 a interface do Xbox é muito mais muito melhor isto é fato e as 2 dão jogos de graça .....

iranrl

Membro

6 anos atrás

Tenho o PS4 e XONE, e prefiro a Live pela estabilidade e melhor qualidade dos jogos distribuídos mensalmente.

IAGOADS

Membro

6 anos atrás

Xbox live Gold pq da 4 jogos por mês sendo q dois e do Xone e os outros e do 360 através da retrocompatibilidade, também e mais barato da desconto e vários jogos armazenamento e nuvem grátis para salvar progresso de games e a live é uma rede muito mais estável e sempre está funcionando diferentes da concorrência que vira e mexe está em manutenção.

7 anos atrás

Chora fa boy da sony fica ai com seus servidores da xuxa enquanto a live esta sempre a frente tanto em valores mais em co ta quanto em qualidade e suporte so lamento para quem e hipócrita em falar que a psn e melhor varios conhecidos meus ja foram raqueados e ficam fora do ar sempre. vários amigos no começo dessa geração saíram do 360 e compraram ps4 eu nao sai do 360 e fui para o xone e hoje ficam a chorando querendo trocar como sempre digo nao troco meu one e 360 nem por 10 pslixo.
Como disse o ThiagoLMB " O choro é livre pra Sony e seus seguidores."

ThiagoMLB

Membro

7 anos atrás

kkkkkkkkkkkkk Ainda tem gente que tem a ousadia de falar que a rede do Play é melhor? Uma rede que vive caindo, vive sendo hackeada, e nada interativa... A Live dá um banho, além de ser extremamente confiável, é possível criar comunidades, campeonatos, ter amigos e falar com eles a qualquer momento seja do Xbox ou do computador, tablet, etc. e ainda tem a retrocompatibilidade... O choro é livre pra Sony e seus seguidores.

Kvra23

Membro

7 anos atrás

Live se mostra melhor em vários aspectos, essa é uma das armas da M$, que acaba nos predendo no xbox one. Além é claro do kinect.

8 anos atrás

Nem se compara, a velocidade e estabilidade da live é indiscutível.
Obs:Já tive as duas.