bem ja usei windows phone no lumia 800 da minha tia achei super leve sem travamentos ao contrario do android ... android ja usei varios so que queria um celular para jogos ,internet,musicas e videos so que na market place do wp e bem pobre e ai qual escolho lumia 520 ou razr d1 ...... ja vi varios videos na net razr d1 rodando jogos pesados lisinho e o lumia o jogo mais pesado qie ja vi rodando nele e asphalt 7 ....... e ai vou de lumia ou razr d1 ???

perguntou Aug 08 '13 às 18:10

viiitiiim's gravatar image

viiitiiim
6111315

editou Aug 15 '13 às 15:08

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

Oi @viiitiiim

Os dois são muitos semelhantes,a maior diferença é o sistema operacional. Se você já usa Android, e gosta sua escolha pode ser mais feliz se comprar o Razr D1; Mas se você é um fã do Windows phone, vá em frente e compre o Lumia 520! Dá uma olhada nos reviews do Techtudo para esclarecer mais dúvidas. http://www.techtudo.com.br/review/nokia-lumia-520/review-do-lumia-520-o-smartphone-da-nokia-e-rapido-bonito-e-barato.html http://www.techtudo.com.br/review/motor

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 09:01

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
1.4k252836

editou Aug 16 '13 às 09:04

olha fera, tenho o razd d1...só tenho uma coisa a dizer! fudidinho! rsrsrs android rola lisinho lisinho sem um travamento nele...multitarefa sem travamento....com jogo aberto....não tenho q dizer! é muito bom

link permanente

respondeu Aug 08 '13 às 21:43

josehenriquelino's gravatar image

josehenriquelino
152232328

Olá,compreilink text na loja online, é marca de lenovo,já usei algum meses,tá bom!

link permanente

respondeu Aug 08 '13 às 22:59

coco%20silva's gravatar image

coco silva
57912

o Lumia 520 pelo valor dele, tem desempenho de aparelho mais caros, roda liso, leve e sem travamentos, o D1 com android roda razoavelmente bem graças ao seus 1 GB de memoria RAM, que ajuda a rodar com fluidez, hj android que nao tenha 1 gb de RAM nao vai direito, e nisso o D1 tem essa vantagem mesmo tendo um processador mais simples, o processador do Lumia é um dual core 1 GHz contra um single core de 1 GHz do D1, outra grande vantagem é tamanho da tela do Lumia , 4.0 480 x 800 pixels x 3.5 320 x 480 pixels do D1 alem da densidade de pixals maior no lumia que na visualização é muito melhor, e nisso para jogos ajuda muito, jogar em aparelho com tela pequena nao é legal, outro ganho para o Lumia é na questão camera, para um aparelho de entrada como o Lumia 520 tem uma camera muito boa, nisso o motorola D1 perde feio, geralmente os nokia se saem bem neste quesito, tenho um razr i e a camera do lumia 520 ganha dele, imagine do D1. Sem duvida o Lumia 520 é no conjunto geral melhor que o D1, só vale a pena pegar o D1 se vc nao que WP e faz questao de android

quanto a aplicativos, nos ultimos dias melhorou muito a oferta de apps na loja WP, eu iria no Lumia 520

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 02:07

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
2.2k5713

eu tinha um d3 e to comproando um lumia, so nao decidi qual ainda

o 620 ja da pra encontrar por 600 reais, vale a pena pagar um pouco mais nele

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 04:40

rafagoulart's gravatar image

rafagoulart
98112

amigo tenho um celular android gs3 e meu irmão tem um Nokia lumia 620, apesar de lumia ser Windows phone, no momento windows não disponibiliza uma gama enorme de aplicativos, jogos, widget e etc.. mas o desenpenho do wp e bom, para quem usa o celular para trabalho pq tem varios aplicativos que facilita... ja o razr d1 é um celular mais para quem gosta de curtir a vida como jogos, fotos, musicas.

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 16:47

romeu09's gravatar image

romeu09
1

lumia 520 wp8 ja ta rico em jogos so mudar para loja americana e pronto !!!! razr d1 com tempo trava quando vc vai instalando app wp8 instala avontade eo desenpenho eo msm alem dele ser dual core eo razr nao

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 17:12

tualick's gravatar image

tualick
96236

eh tb to querendo comprar um lumia 520 mais to com muita duvida por que sou acostumado com android e tenho medo de não me acostumar com o wp8 ...mais em recompensação o hardware do 520 e bem superior inclusive pq eu quero um com uma tela melhor

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 12:48

miguelicm34's gravatar image

miguelicm34
111

Comprei um 520 e já upei pro 720. O 520 náo me deixou saudades do meu d3, que apesar de ser um bom aparelho, é motorola

link permanente

respondeu Sep 11 '13 às 09:48

rafagoulart's gravatar image

rafagoulart
98112

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,690
×795
×513
×162
×81
×38

pergunta feita: Aug 08 '13 às 18:10

pergunta lida: 21,530 vezes

última alteração: Sep 11 '13 às 09:48

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade