alt text

pessoal, como faço para scanear documentos sem wifi na epson l355.... quando vou escanear algo, ela mostra erro .... quero q o scanner dela funcione sem wifi, até pq não tenho wifi aki...como faço?

perguntou Aug 08 '13 às 21:41

josehenriquelino's gravatar image

josehenriquelino
232328152

editou Aug 15 '13 às 15:17

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611520

Olá, tive esse mesmo problema na minha L335. Esse problema é decorrente do endereçamento IP. Para resolver é necessário descobrir o IP que o roteador forneceu na impressora. Sabendo o endereço basta coloca-lo no utilitário de configuração que vem com a impressora chamado "Definições EPSON Scan".

link permanente

respondeu Aug 27 '13 às 15:13

expoente's gravatar image

expoente
116

instale ele pela USB ué !

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 11:28

romulosp's gravatar image

romulosp
111214597

É ENTRA EM TODOS OS ARQUIVOS, EPSON, DEPOIS EPSON SCAN, E ESCOLHER COMO VC QUER A CONEXÃO, SE É VIA USB E REDE, ATÉ MAIS!

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 12:01

felipegd1988_felipe's gravatar image

felipegd1988_felipe
16

comigo deu certo eu fiz assim segui as instruções do amigo... vc vai em rede eu uso win 7 se sua impressora estiver conectada a rede ela vai mostrar na sua rede então clica com o botão direito vai em propriedade e la mostrar o IP que a impressora está usando copia e adiciona em "definições Epson scan" lembrando que vc apaga o atual e adiciona um novo + ou - assim abraço.

link permanente

respondeu Apr 18 às 21:07

roger_rogerio_s's gravatar image

roger_rogerio_s
16

Ou instala local. Via cabo

link permanente

respondeu Apr 19 às 09:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
18224417.2k

Epson L355 Scanner configuration Solution – Entre nas definições do epson scan e use o Epson HostName (EPSON0325B9) ao invés do endereço ip, because printer ip address, if DHCP is configured, changes everytime, rendering Epson scanner undetectable.

alt text

You can visualize Epson hostname by consulting it in printers properties (2) or by listing router´s connected devices (3) on DHCP clients table

Epson Slowness in printing was solved by removing and searching for printer again, which caused the printer port to be detected as a WSD code (4)

link permanente

respondeu Aug 23 às 16:16

andrebrazil's gravatar image

andrebrazil
11

editou Aug 23 às 16:19

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×834
×112
×12

pergunta feita: Aug 08 '13 às 21:41

pergunta lida: 27,654 vezes

última alteração: Aug 23 às 16:19