Estava interessado em comprar um, porém, só encontro vídeos dele reproduzindo conteúdo do youtube. É possível acessar páginas da internet assim como outros conteúdos de uma smart tv? Gostaria de saber também se ele é compatível com a minha tv. Uma sony bravia lcd 40'

perguntou Aug 09 '13 às 13:01

edubas91's gravatar image

edubas91
77955

editou Aug 09 '13 às 14:06

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2124301.0k

finalmente a google anunciou a possibilidade de fazer mirror no chromecast. era uma das reclamações recorrentes em relação ao produto, inclusive minha.

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Jun 25 '14 às 20:39)

Fala @edubas91

O TechTudo já fez um review para o Chromecast. Está fresquinho. Acabou de sair! Dá uma olhada: http://www.techtudo.com.br/review/chromecast/review-chromecast-simplicando-o-modo-de-se-assistir-videos-web-na-tv.html Abs

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 14:08

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2124301.0k

editou Aug 16 '13 às 15:13

tome cuidado pq nao existe esse equipamento a venda no Brasil ainda, nem no ML, cuidado com golpes

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 15:15

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

o que tem a ver o tópico com o link?????

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 14:21

fabdf's gravatar image

fabdf
11316

Valeu @fabdf! Alterei o link para o correto.

giselli_brasil's gravatar image giselli_brasil ♦♦ (Aug 16 '13 às 15:14)

esses smartv nao entra em pagina se nao for o youtube, comprei uma aqui pra casa achando que iria acessar paginas, mais cai do cavalo, e ainda tive q compra um aparelho q conecta cm a internet, onde a loja q comprei a tv nao vendia e nao sabia onde vende. descaso cm o consumidor, antes te trata como o melhor comprador, depois nao qr nem saber de vc, loja CASAS BAHIA!!!!!!!!... smartv philips 50 polegadas!!!

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 14:57

ikemansano's gravatar image

ikemansano
131

alt text

@edubas91

Ele é compatível com televisões com o HDMI MHL. Não sei ainda se qualquer HDMI funciona. Assim que o meu chegar eu posto para vocês se funciona ou não.

Pelos vídeos que vi, você consegue passar páginas WEB do seu celular (Google Chrome) e envia-las para a sua TV. Do PC você também consegue fazer isto. E com certeza ele é melhor que qualquer SmarthTV. Ainda mais porque estão saindo hacks com modificações para ele.

A minha "Aventura" para comprar um Chromecast e enviar para o Brasil você pode ver nos links abaixo do meu blog (www.neoage.com.br)

[]s Daniel.

link permanente

respondeu Aug 17 '13 às 17:09

dmsx's gravatar image

dmsx
(suspenso)

Pessoal, recebi o meu primeiro Chromecast hoje. Então foram menos de 30 dias do aparelho sair dos EUA e chegar até a minha casa.

dmsx's gravatar image dmsx (Sep 10 '13 às 23:23)

Comprei o meu Chromecast já tem 15 dias e estou um pouco desapontado. Com o celular ele só funciona para ver videos do YouTube, Netflix e filmes do google play (esse não testei). NÃO é possível ver videos pessoais do celular nem o chrome. No Ipad consegui ver pelo YouTube apenas. No desktop é possível acessar o chrome e navegar pela internet e acessar as pastas do computador pela barra de endereço, com isso ver fotos e videos pessoais. sds. Daniel

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 10:18

danielc's gravatar image

danielc
1

Instalei o meu chromecast e fiquei bem satisfeito. Informo que ele não recebe alimentação por HDMI 1.4. Tem que ligar via USB da tv ou via tomada. A cada dia estão surgindo novos APPs com função Cast. Pelo navegador da google eu consigo até enviar filmes da minha biblioteca. Falta apenas colocar as legendas srt. Logo algum APP vai resolver isso. Quando não estou usando e a TV esta ligada tenho que desligar o cabo usb para não ficar ligado desnecessariamente por horas. Essa falha poderia ser corrigida pelo Google. Falta também espelhar a minha área de trabalho do meu windows 8.1 e/ou do meu galaxy S3. A imagem em 1080P é sensacional e quando usando netflix ou youtube posso desligar meu smartphone enquanto assisto o filme. Economia de bateria nunca é demais. Aguardo comentarios?

link permanente

respondeu Oct 12 '13 às 13:46

sdnina's gravatar image

sdnina
1

Existe esse aparelho a venda no Mercado Livre ! Pergunto se já existe conteúdo disponivel aqui no Brasil. Se posso acessar o Chrome pelo celular e ver na TV. Se consigo acessar youtube, netflix, etc.

link permanente

respondeu May 07 '14 às 08:49

carlos_renanrj's gravatar image

carlos_renanrj
1

olá gostaria de saber se o chromecast so funciona com aparelhos androids , por exemplo uma smartv pode ser controlada direto pelo controle da mesma , o chromecast nn tem essa opçao ? somente pelos apps nos smartphones ? obg

link permanente

respondeu Oct 14 '14 às 13:38

joaocstrob's gravatar image

joaocstrob
1111

olá gostaria de saber se o chromecast so funciona com aparelhos androids , por exemplo uma smartv pode ser controlada direto pelo controle da mesma , o chromecast nn tem essa opçao ? somente pelos apps nos smartphones ? obg

link permanente

respondeu Oct 14 '14 às 13:39

joaocstrob's gravatar image

joaocstrob
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×288
×80
×27
×21

pergunta feita: Aug 09 '13 às 13:01

pergunta lida: 60,112 vezes

última alteração: Oct 14 '14 às 13:39