Queria comprar o iPad 2 ou o 3 (quando chegar), mas antes eu queria saber se será possível baixar os mesmos aplicativos que se baixa no iPhone 4 e qual é mais vantajoso para games: o iPad, o iPhone ou o PS Vita?

perguntou Mar 19 '12 às 18:28

learod's gravatar image

learod
58586135

editou Mar 20 '12 às 10:53

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Olá learod respondendo a sua primeira pergunta é possível sim usar no iPad uma grande parte dos app's que você usava no iPhone , só que a qualidade da imagem fica baixa (principalmente nos games), até porque você precisa dar uma espécie de zoom para usufruir melhor do app, alguns app's que eu testei no iPad funcionaram perfeitamente (inclusive os games). Mas acredito que uma grande parte dos app's e jogos que possui o iPhone também tem versões para o iPad.
Respondendo a sua segunda pergunta, o PS Vita e melhor em relação ao iPad 2 e o iPhone na questão games (não tenho certeza sobre a capacidade do "Novo iPad"), até porque ele foi fabricado mais para games do que o resto, não que o iPad e iPhone sejam péssimos, eles possuem games que ultrapassam gráficos do PlayStation 2 e que chegam próximos do PlayStation 3 e Xbox 360 (exemplo o Infinity Blade, que impressionou até mesmo Stevie Jobs). Espero ter respondido as suas perguntas.

Att. mulekegoo

link permanente

respondeu Mar 19 '12 às 20:01

mulekegoo's gravatar image

mulekegoo
202226167

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,898
×3,136
×2,132
×763
×82
×42

pergunta feita: Mar 19 '12 às 18:28

pergunta lida: 3,241 vezes

última alteração: Mar 20 '12 às 10:53