bom ja vi varios videos do razr d1 rodando jogos pesados ex mc4,dead trigger,shadowgum etc..... ja no lumia so vi jogos casuais e corrida ex asphalt 7,nfs hot persuit etc se alguem quiser os videos do d1 pesquisa no youtube mota razr nesse canal mostra o d1 rodando varios jogos pesados bom com qual smart eu fico lembrando o uso e para jogos naum importa a memoria interna do d1 ja vi um metodo para passar os jogos para o sd .... E AI COM QUAL EU FICO D1 OU L520 ?

perguntou Aug 09 '13 às 18:46

viiitiiim's gravatar image

viiitiiim
6111315

editou Aug 15 '13 às 16:04

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5084611

123próxima página »

Oi @viiitiiim

O Lumia tem o problema da disponibilidade de apps do Windows phone. O D1 é sem dúvida a melhor opção, mas vale vc pesquisar se não consegue um D3 em conta pq ele tem processador melhor que o D1 para jogos. Quanto a memoria interna vc tem razão, é possível mover os apps para o cartão SD, veja como: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/aprenda-como-mover-apps-do-android-para-o-cartao-de-memoria.html

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 13:00

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
1.4k252836

O Lumia é melhor. Tem um processador melhor, não trava, e dá um banho em qualidade de imagem. No entanto, não tem os mesmo jogos que o Android, por ser Windows Phone. Para jogar é melhor, mas se quer uma variedade maior de jogos, vai de RAZR D1.

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 18:32

andersoneloy00's gravatar image

andersoneloy00
262

Lumia é melhor por ser dual core, mas s vc quer uma infinidade d jogos bons (e d graça), vai d Razr!!

link permanente

respondeu Aug 27 '13 às 17:14

willihb's gravatar image

willihb
872232429

O Lumia 520, por ser Dual core de 1GHz e 512 de ram. Não estou dizendo que ele vai rodar todos os jogos do mundo, mas tem um belo desempenho. Sem travamentos,sem lentidoes. Digo porque eu tenho um, fui na loja do WP e instalei varios Aplicativos e em torno de 21 jogos uns leves e outros pesados, Mesmo assim funciona normalmente.

link permanente

respondeu Aug 27 '13 às 17:28

wericles%20nunes's gravatar image

wericles nunes
71236

editou Aug 27 '13 às 17:29

O fato da OS do Motorola razr D1 ser Android (4.1 Jelly Bean) não vale de nada, pois todos que usam Android sabem o quanto é ruim ter mais de 100 apps no smartphone, pois o aparelho começa a travar, já o WP8 por seu chipset Qualcomm Snapdragon S4, processador Dual core 1ghz é sem duvida a melhor opção para jogos, quanto a variedade de jogos e aplicativos podem ficar relaxados pois a cada dia são somados mais de 30 lançamentos mundiais na marketplace (loja virtual do WP), outra coisa bacana do WP8 é que quando ocorre atualizações do sistema, você pode atualizar seu aparelho sem precisa comprar outro para desfrutar de total diversificação de configuração (como acontece nas versões do Android), mais uma informação para você não ter duvida nenhuma de que o WP8 é a melhor escolha em sua compra é o fato, todos que tem WP 7.5/8 já buscaram um aplicativo no marketplace e não o encontraram, se isso ocorrer basta ir nas configurações de região e alterar o país, pois alguns aplicativos estão disponíveis apenas em alguns lugares do mundo, Afirmo com certeza absoluta que o Lumia 520 é muito superior ao Razr D1, sei disso pois migrei do Android para o OS WP8 e não me arrependo. Se alguém tiver mais duvidas sobre o a linha Lumia, pode entrar em contato comigo que será uma honra ajudá-los. Meu Skype: bruno_hpr . Meu número: (41)9603-6031

link permanente

respondeu Sep 15 '13 às 12:11

bruno_hpr365's gravatar image

bruno_hpr365
254

Eu iria de L520 sem pensar duas vezes. Se vc estivesse em dúvida entre aparelhos tops, até caberia um android, mais em aparelhos de entrada vai de Lumia! Vai te dar uma experiência muito melhor. Se já há engasgos e travamentos em aparelhos android com hardware mais poderoso, imagina com esse single-core de 1ghz? Uma hora vc vai passar raiva. Fora que a câmera do L520 é excelente pelo seu preço. Quanto ao ponto jogos especificamente, a loja do wp já tem os principais, Asphalt 8 já está confirmado pro final do ano, ou seja, só não se compara em quantidade, mais em qualidade está equiparado aos demais sistemas. Mais só tem uma ressalva, android ainda tem mais jogos free de qualidade que o WP8.

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 13:55

BUSMAN's gravatar image

BUSMAN
88225

Não sei quanto ao desempenho dos dois, mas acredito que se vc quer jogos o melhor é o rarz d1, por ser android vc vai encontrar muito mais jogos que possam te interessar. O lumia 520 é um ótimo aparelho mas o windows phone ainda é um pouco limitado em aplicativos e jogos.

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 19:57

Raul%20RP's gravatar image

Raul RP
48224

JAILBREAK NO LUMIA E SEJA FELIZ!

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 10:51

fernandodgsus's gravatar image

fernandodgsus
111

Só pelo fato do Lumia 520 ter chipset Qualcomm Snapdragon™ S4 já prova de que ele aguenta muito mais apps abertos ao mesmo tempo do que o Razr D1, afinal eu já usei Android/iOS e atualmente estou no WM(Windows mobile), garanto a todos que o WM é o melhor, e quanto a falta de apps realmente o cara da resposta acima está certo, os mais experientes no WM acham TODOS aplicativos desejados na marketplace. Se o Lumia 520 já destrói o D1, imagina as versões 820/920/1020/1520 contra os futuros aparelhos com Android e iOS? Outro fato interessante é que mesmo com o 1gb de RAM o D1 se saiu PIOR e apresentando falhas em vários jogos. Vale também ressaltar que o Android conta com aplicações nativas que aumentam a velocidade do aparelho, ou seja, o Nokia Lumia possui menos nativos e maior desempenho(muito maior). Se alguém tem um debate construtivo sobre o fato do Lumia520 sem superior ao Razr D1, podem me adicionar no skype bruno_hpr e poderei mostrar mais provas de que o Lumia é superior ao Razr. ;D

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 12:13

bruno_hpr365's gravatar image

bruno_hpr365
254

Como sua pergunta se refere especificamente a qual dos dois dispositivos seria melhor para jogos, vou aqui considerar tão somente a sua demanda deixando de lado outras comparações secundárias.

Nada melhor em se tratando de jogos que um dispositivo que tenha alta capacidade de processamento gráfico e de informações, obviamente que a firmware (sistema operacional) que faz essa interface entre hardware e aplicativo conta, e muito, mas normalmente, e isso não é via de regra, quanto maior a capacidade de hardware melhor será o resultado ao lidar com a modalidade de aplicativos escolhida (jogos). Essa característica vai conferir ao dispositivo a fluidez necessária para rodar os jogos sem ter maiores transtornos.

Mas dentre as opções Nokia Lumia 520 e Motorola Razr D1 qual seria a melhor opção?

Para resolver seu dilema vamos recorrer aos resultados de aplicativos específicos, que geram scores de desempenho em se tratando de mensurar a capacidade de processamento gráfica e de informações no ambiente do sistema operacional que o dispositivo executa, o Antutu Benchmark é um dos mais usados e conceituados, e por isso vou recorrer a ele para tecer o resultado final.

ANTUTU BENCHMARK

DISPOSITIVO ---------------------- SCORE

Lumia 520 --------------------------- Aproximadamente 7392 pontos

Razr D1 ------------------------------ Aproximadamente 6702 pontos

Como pode observar em decorrência de capacidade de processamento o celular da marca finlandesa, recentemente comprada pela Microsoft leva a melhor, o que faz do Nokia Lumia 520 a melhor escolha para lidar com jogos.

Obs: Particularmente vale ressaltar que ele também possui uma firmware mais estável, uma câmera melhor e uma qualidade técnica de acabamento superior ao rival da Motorola. O Motorola vem equipado com processador Intel de núcleo único, e não o menospreze por isso, uma vez que os resultados de score são relativamente próximos, e provavelmente o fator determinante sequer foi a CPU ou a GPU utilizada em dispositivo, e sim o fato de que o firmware da Microsoft que roda no Lumia 520 ser mais estável e portanto disponibilizar melhor a capacidade de processamento.

Um dos grandes problemas enfrentados pelo Android é justamente esta relação entre hardware / firmware, o sistema operacional na Google ainda hoje não faz bom uso do que o hardware disponibiliza.

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 15:34

dvza's gravatar image

dvza
5.9k273244

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,607
×1,791
×1,407
×779
×531
×455
×81
×37

pergunta feita: Aug 09 '13 às 18:46

pergunta lida: 23,887 vezes

última alteração: Sep 17 '13 às 21:11

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade