Qual seria o anúncio mais comemorado na BGS 2013?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

PlayStation 4 por menos de R$1,500? PlayStation Plus BR? Queda no preço dos jogos?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Oi @renato_carvalho

A data de lançamento do Playstation 4 no Brasil, porque é impossível ele não ser caro né?! Mas é importante também o preço, tava em dúvida como conseguir meu ingresso para o evento e esse tutorial do Techtudo me ajudou bastante: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/08/como-comprar-ingressos-para-a-brasil-game-show-2013.html

10 anos atrás

queremos a serie b do brasil no fifa 15

10 anos atrás

queremos a serie b no fifa 15

10 anos atrás

ops.. corrigindo... *espaço

10 anos atrás

BGS 2014 no rio de janeiro !!!! O espeço do rio centro é muito maior que o de SP.

nigelky

Membro

10 anos atrás

PlayStation 4 mais barato que o XOne, ou no mínimo no mesmo preço.

PS4 INSIDE

10 anos atrás

PlayStation 4 por menos de R$ 1.500,00

10 anos atrás

PlayStation 4 por menos de R$ 1.500,00