Iae galera! Segunda começo a faculdade em modalidade EAD e preciso de um portatil que me acompanhe fielmente no dia-a-dia para estudos. Para quem não conhece, é disponibilizado o conteúdo através de um portal onde são liberadas apostilas e tenho de fazer as atividades de acordo com a apostila.

Aonde mora o problema? Preciso de algo portatil com conexão online(3g vindo no aparelho ou não) para acessar o portal de estudos. Indo diretamente ao ponto, tenho um notebook Toshiba Satellite A135-4527 Intel Pentium Memória (RAM) 1Gb HD 120GB, mas sua tela de 15,4" e seu peso não considero "mobilidade", e me encontro na duvida de compra um quase extinto netbook, um tablet (que pensei em comprar aquelas capinhas com teclado, me interessei pelo Nexus 7 e Galaxy Tab 2) ou até mesmo um Kindle Papperwhite (honestamente não consegui descobrir se o kindle poderia atender minha necessidade, mas como conheço seus antecessores fiquei pensativo). Meu foco principal é o estudo, facebook, joguinhos e demais apps eu tenho meu Smarphone, porém quero algo que me deixe com uma boa reação Custo x Benefício, e em custo, digo estourando R$ 1.000 - R$ 1.100

Desde já agradeço!

perguntou Aug 11 '13 às 14:58

iagomes_'s gravatar image

iagomes_
4466

editou Aug 15 '13 às 17:41

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Oi @iagomes_

Acho melhor vc apostar num Nexus 7 mesmo. Um e-reader como o kindle é ótimo para os estudos, principalmente para leitura porque tem ótima resolução da tela. Você pode conhecer esse produto melhor no review do Techtudo: http://www.techtudo.com.br/review/kindle-paperwhite/review-do-kindle-paperwhite-e-reader-da-amazon-e-substituto-perfeito-do-livro.html

E ainda se decidir que um Kindle não é seu dispositivo móvel ideal, vc pode dar uma olhada nessa matéria aqui com os melhores tablets! http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/04/conheca-os-10-melhores-tablets-para-se-comprar-no-brasil.html

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 12:09

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Compra o Tablet,pois os Kindles são mais para leitura e não para interação

link permanente

respondeu Aug 11 '13 às 18:25

victor050_lima_2011's gravatar image

victor050_lima_2011
22456

Eu também recomendo o Tablet?e eu gosto de ver isso [link text]

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 01:11

cintia's gravatar image

cintia
88826

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,207
×1,842
×1,194
×755
×40
×24
×17

pergunta feita: Aug 11 '13 às 14:58

pergunta lida: 14,995 vezes

última alteração: Aug 19 '13 às 12:09