renato_carvalho
Membro
Respostas
japannez
Membro
9 anos atrás
É esse jogo interalmente baseado no filme a profecia! Até esse filme é apelativo! Nesse caso esse filme que citei esta descartado nos meus álbum de filme! Ou seja assisti para nunca mais!
ramon_ramoncartola10
Membro
12 anos atrás
Eu ainda não joguei, mas achei a historia super interessante. Não concordo com as criticas que visam ridicularizar o jogo por causa de seu pretexto e, especialmente as pessoas fanáticas e religiosas, que estão comparando os jogos de gêneros violentos com as personalidades de pessoas que cometeram crimes, sendo a primeira coisa para generalizar as características de um psicopata, lunático e louco, seja um vídeo game. [Polêmico, controverso, divertido, e principalmente destacando-se pelo gênero]
Ass: O maior assassino do mundo, que quando criança matava formiguinhas e jogava jogos violentos (irônico)
wanderbil
Membro
12 anos atrás
Em minha opinião, o jogo é muito bom, muito mesmo. Porém tem "missões" que são quase impossível de adivinhar o que tem que fazer, de resto, o game é muito bom! Mas pra quem tem medo ou é criança, nem comece!
DavidFamas
Membro
12 anos atrás
MANO COMPRA QUE TU NÃO VAI SE ARREPENDER É MUITO FODA MESMO!
timsilva
Membro
12 anos atrás
Acho muito apelativo ..... amo o gênero TERROR pra jogos e filmes, mas acredito que exageraram ao fazer um jogo assim. Ainda não joguei, não sei se é bom, mas não vou jogar.... apelativo de mais! Tá certo que o jogo é pra adulto e tals, mas com certeza crianças vão jogar, sempre foi assim e sempre vai ser!
jean_jean_xatiinh0
Membro
12 anos atrás
Foda, tô cansando de jogos de mocinho!
waldocarioca
Membro
12 anos atrás
ACHO UM JOGO DEMONÍACO QUE VEIO PARA INDUZIR AS PESSOAS A COMETEREM CRIMES, COMO UM SIMPLES JOGO ENTRAR NAS CASAS E NAS VIDAS DAS PESSOAS QUE SEM PERCEBER PODERÃO VIR A SER UM BANDIDO ASSASSINO.