Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

willyspfc

Membro

Qual o melhor launcher para Android em termos de estabilidade, fluidez e customização?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Laucnhers ou "Lançadores" são aplicativos extremamente úteis para quem gosta de personalizar a área de trabalho do celular como trocar tema, ajustar tamanhos dos ícones, criar pastas com ícones mais usados, colocar widgets úteis como os de emails em que se pode visualizar e responder emails na própria tela do aparelho sem precisar entrar no menu, depois no aplicativo de emails, etc., e procura funções que o software original do seu celular não possui. Já uso o Go Launcher EX que, para mim, é o mais estável, fluido e customizável, mas já testei vários outros como o Miui, Nova, Apex, entre outros, mas que, em minha opinião, não superam o Go Launcher. Na opinião de vocês, qual é o melhor? Citem os nomes dos launcher por favor e se possível deem dicas de novos launchers que se aproximem das qualidades do Go.

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Oi @willyspfcAcho o melhor é o apex launcher! Dá uma olhada como personalizar seu Andoird: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/01/como-personalizar-o-android-com-o-apex-launcher.html

10 anos atrás

E na questão segurança? qual o mais confiável?

12 anos atrás

Eu gosto do Nemus Launcher, é totalmente personalizavel e Leve. 

Mas o Holo Launcher é mais estável, pesa menos e é leve. Mas tem limitação, por exemplo, não é possível bloquear aplicativos com senha.

Espero ter ajudado.

PUBLICIDADE