Olá boa tudo bem? Bom tenho duas contas no instagram com e-mails diferentes OK! Uma conta particular com fotos do dia-a-dia e outra pra seguir contas +18 com alguas fotos tbm. Primeiro criei a conta particular, dias depois criei uma conta +18, essa foi deletada pelo proprio instagram, ela durou uma semana. Ainda continuei com a conta do dia-a-dia, depois resolvi criar outra conta +18 com outro e-mail, claro né!!! Sé que ai eles baniram essa conta +18 e minha conta dia-a-dia não consigo logar mais pelo celular, quando tento aparece a mensagem que violei os termos de uso sendo que essa conta não tem nada de improprio, agora só consigo logar via PC, e não consigo nem criar outra pelo aplicativo que fala que violei os termos, o que faço alguem já conseguiu resolver isso?

perguntou Aug 14 '13 às 13:03

vinnylucs's gravatar image

vinnylucs
1111

editou Aug 16 '13 às 14:44

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Oi @vinnylucs

Acho que desinstalar o app é um bom começo. Outra coisa que vc pode tentar é logar com outro login no seu celular para saber se o problema é da sua conta mesmo. Também acho válido vc enviar um email para a equipe do Instagram solicitando explicações do banimento e explicando esse problema de login. Enquanto isso, eu tentaria desvincular essa conta do instgram do facebook e tudo mais para ver se é algo relacionado ao seu email. O Techtudo tem uma matéria que é um guia do Instagram pode ter algo para te ajudar: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/guia-do-instagram-descubra-como-fazer-tudo-com-dicas-e-tutoriais.html

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 13:03

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Tentou desinstalar o aplicativo e instalar de novo?

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 14:48

Toni%20Rafael's gravatar image

Toni Rafael
232325113

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,695
×1,124
×489
×184

pergunta feita: Aug 14 '13 às 13:03

pergunta lida: 17,992 vezes

última alteração: Aug 23 '13 às 13:03