Meu notebook após alguns minutos de sem uso ele se desligava sozinho, ai entrei em um fórum na net explicando como resolver esse pro, e agora ele se desliga sozinho mesmo eu estando utilizando, acho que configurei ele errado mais não sei como recuperar, por gentileza mim ajudem, é windows sevem.

perguntou Jan 13 '12 às 16:03

HENRIQUE%20SILVA's gravatar image

HENRIQUE SILVA
6111

editou Oct 08 '13 às 15:36

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5084611

sevem ou seven? ou até mesmo 7? Se fosse eu formatava e fazia de novo 8)

(Jan 13 '12 às 16:11) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

que isso... que trágico... podem ser só configurações de energia =D

(Jan 13 '12 às 16:22) Rebecca ♦♦ Rebecca's gravatar image

Pode ser SUPERAQUECIMENTO, veja neste post se é isso e como resolver http://tecno10.com.br/notebook-esquentando-muito/

(Oct 23 '13 às 17:14) Maycon Maycon's gravatar image

12próxima página »

Henrique, é possível que nas configurações de energia, você tenha configurado ele para utilizar configurações de desligamento automático.

Faça o seguinte. Vá em: PAINEL DE CONTROLE >>> HARDWARE E SONS >>> OPÇÕES DE ENERGIA

Escolha o plano que estiver selecionado (qualquer que seja seu modelo: Dell, HP etc)

Nele, clique em: Alterar Configurações do Plano

Veja se está configurado como abaixo:

Na bateria Esmaecer vídeo : 2 min Desligar: 30 min Suspender: 15 min Brilho: 30%

Conectado: Esmaecer vídeo: 10 min Desligar: Nunca Suspender: Nunca Ajustar Brilho: 100%

Salvar alterações

Se não estiver configurado assim, sugiro que o faça e veja se o problema some. Se estiver, partamos para outra tentativa.

2 perguntas:

Qual a configuração do seu note? Em que momentos/que tipo de ações ele costuma desligar?

link permanente

respondeu Jan 13 '12 às 16:22

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

A questao de desligar sem mecher eu sei q é configuração mas mechendo tbm é?

(Nov 17 '12 às 19:52) lucassant_oliveira lucassant_oliveira's gravatar image
link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 15:37

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5084611

O meu caso e muito parecido no entanto isto acontece ate mesmo ao iniciar já mudei as configurações de energia mais ainda não resolveu superaquecimento não é pelo simples motivo de eu ao ligar ele pela manhã ele não dá 2 minutos e ele desliga da mesma forma ate agora estou aberto a novas questionamentos.

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 19:38

edcharles's gravatar image

edcharles
1

Meu notebook esta com problema semelhante. As vezes não chega nem mesmo a ligar. Não liga normalmente nem em modo de segurança. Antes mesmo de inicializar ele faz um pequeno barulho e desliga. Quando chega a ligar depois de várias tentativas, não permanece 30 segundos. O que pode ser?

link permanente

respondeu Apr 06 '13 às 11:20

taciogo_tacio's gravatar image

taciogo_tacio
1

O meu está acontecendo a mesma coisa, depois de algum tempo de uso o notebook desliga, hoje eu abri e limpei o cooler, e também formatei o pc e coloquei o linux por cima e continua desligando. Uso um Lenovo g550, como faço para trocar o cooler ou a pasta térmica? levo em um técnico? Obrigado

link permanente

respondeu May 14 '13 às 02:31

trojas's gravatar image

trojas
1

O meu está acontecendo a mesma coisa, depois de algum tempo de uso o notebook desliga, hoje eu abri e limpei o cooler, e também formatei o pc e coloquei o linux por cima e continua desligando. Uso um Lenovo g550, como faço para trocar o cooler ou a pasta térmica? levo em um técnico? Obrigado

link permanente

respondeu May 14 '13 às 02:31

trojas's gravatar image

trojas
1

Galera tenho um note ele liga e tal, mas do nada ele desliga, tipo a luz do power continua ligado, e a luz do bluetooth e wireless tbm ficam ligadas, mas a luz do HD ou processamento desliga... Depois quando tento ligar de novo a tela fica toda desfigurada.!

Notebook: Vaio VGN FZ11M Windows 7

link permanente

respondeu May 16 '13 às 21:46

rafaelk4p3t4's gravatar image

rafaelk4p3t4
1

Meu computador estava desligando sozinho entrei em contato com a assistência técnica e relatei o problema mandei para ele darem uma olhada e o problema se resultou no HD que estava com defeito ja que ainda estava na garantia o problema foi resolvido.

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 16:15

edcharles's gravatar image

edcharles
1

meu notebook e um Sim Positivo windows 7 64 bits

link permanente

respondeu Jun 06 às 00:06

natividade's gravatar image

natividade
1

galera... o seguinte é... a tela não desliga, ela fica meio esmaecida, ou seja, se vc colocar uma luz em cima da tela ainda da pra ver alguma coisa msmo q seja dificil de enxergar, mas dá! sendo assim, não é o superaquecimento, nem configuração errada, e muito menos o sistema operacional, pois usava meu lenovo ideapad s400 com win 8 e agora uso ele com win 7, e persiste o mesmo erro. Sou técnico, tenho 18 anos, e me considero inexperiente. Dessa forma, vou estudar o caso(futucar), achar a solução e compartilhar com vcs.

link permanente

respondeu Jul 10 às 16:50

cassianonlamarc's gravatar image

cassianonlamarc
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,186
×142
×27

pergunta feita: Jan 13 '12 às 16:03

pergunta lida: 76,461 vezes

última alteração: Jul 10 às 16:56

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade