Eu tenho um LG Nexus 4 e prezo bastante pelo cuidado com o meu smartphone. Quando a película fica de um jeito que eu não gosto e me incomoda eu retiro ela e meu smartphone fica sem película por algum tempo, ou até alguns dias, enquanto outra película está para chegar para que eu possa por. Como a tela Gorila Glass 2 é forte, dizem que não arranha, mas não sei bem dessa informação, porque tive um outro LG Nexus 4, do Brasil, e a tela dele tinha uns arranhados incomodantes que toda vez que eu via me dava até tristeza. A tela Gorila Glass 2 realmente precisa ou não ter uma preocupação de por uma película?

perguntou Aug 14 '13 às 15:27

Patricksfy's gravatar image

Patricksfy
222329208

editou Aug 16 '13 às 14:55

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

O Gorila Glass auxilia na proteção contra riscos e quedas, porém o mesmo não evita 100% os riscos e quebras! ou seja, é EXTREMAMENTE recomendado o uso de película para evitar os riscos (no nexus é recomendado a película em ambos os lados) e também o uso de cases ou bumpers para evitar danos em possíveis quedas!

espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 15:22

GVicentin's gravatar image

GVicentin
6611181

Vlw pelas informações, GVicentin. Então essa minha preocupação é comum, pois mesmo sendo um gorila glass 2 não deve- se deixar levar que não arranha, né? :) Abraços...

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Aug 17 '13 às 07:44)

Película transforma o celular em "boneca de pobre".

link permanente

respondeu Jul 24 '16 às 09:15

Roberto%20Guerra's gravatar image

Roberto Guerra
1

Editado pela moderação

link permanente

respondeu Aug 05 '16 às 17:17

giovani_informatica's gravatar image

giovani_informatica
21

editou Aug 06 '16 às 02:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Não é permitido fazer propaganda de sites pessoais, ou anunciar loja.

Em seu perfil pode colocar seu site, em perguntas e respostas não,todas as respostas irregulares foram removidas e esta foi deixada como advertência, a insistência pode ocasionar em suspensão no fórum.

Att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 06 '16 às 02:16)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,805
×1,200
×382
×304
×18
×17

pergunta feita: Aug 14 '13 às 15:27

pergunta lida: 15,230 vezes

última alteração: Aug 06 '16 às 02:16