Como bloquear pop-ups em sites da internet?

Perguntou 10 anos atrás

Toda vez que entro em algum site janelas com propagandas se abrem e cobrem o que eu quero ver, as vezes são enormes. Tem algum programa, que realmente funcione e seja simples de se instalar e usar, que impeça essas janelinhas inconvenientes de se abrirem??? O bloqueador de pop up não resolve. Eu não entendo muito, já baixei um programa mas tive que desinstalar pq. era muito complicado. Alguém pode me ajudar???

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

O Adblock Plus faz milagres, baixe a versão para o seu navegador!

10 anos atrás

Olá Maria!

Existe uma extensão chamada "Adblock Plus" ela bloqueia propagandas em site que você navega,você insere na lista de filtros os sites. já testou ela se não melhora?

Link para download:http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/adblock-plus.html

Abç!