3
1

Em sua opinião, sem críticas, qual é o melhor?! DotA ou League of Legends?

alt text

Comentários troll ou com fanboyzisse serão removidos.

perguntou Aug 16 '13 às 20:56

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

editou Jan 22 '16 às 15:50

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Não tinha que existir Dota2 kkkkkkk meu namorado é viciado.

link permanente

respondeu Apr 24 '15 às 17:14

karol_alvees's gravatar image

karol_alvees
131

1

uma opinião mais engraçada em meio a tanta crítica vazia.

ri com sua resposta

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 24 '15 às 18:36)

Oi @wanderbil

Achei um compartaivo do Techtudo muito legal, dá uma olhada; http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/11/league-legends-x-dota-2-qual-jogo-e-o-melhor.html

Eu prefiro o DOTA 2 porque eu acho a jogabilidade melhor, mas também não joguei LOL pra valer!

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 13:37

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

omg :O

wanderbil's gravatar image wanderbil (Aug 22 '13 às 12:35)

Filhos fico muito Triste por estarem comparando Dota com LoL.Dota é tipo Dota é a essência pura de uma Moba para falar a verdade Dota é o próprio Moba e isso é a verdade incontestavél, se você joga um Moba tenha respeito pelo Dota . Que bom que criaram esses joguinhos mais simples como o Lol para aqueles sem muita abilidade e mentalidade fragil, desconhecedores do verdadeiro Moba terem algo para sua inocente diversão. DeusM

link permanente

respondeu Mar 22 '15 às 00:47

DeusM's gravatar image

DeusM
121

Se voce se entristece, imagina o moderador tendo que fechar dia sim dia não um tópico novo sobre esse assunto, e ainda reclamarem, te chamarem de ditador...kkkkk

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 22 '15 às 01:12)

Falar q LoL é um ctrl+v/ctrl+c de Dota não deixa de ser verdade, mas uma vez que os CRIADORES de Dota foram os as pessoas a futuramente criariam o LoL. Tem muita gente falando aqui que Dota requer muito mais "dedos" que o LoL, eu concordo que a jogabilidade de LoL é mais "pratica" q a do Dota, assim se alguem que joga dota fizer uma conta lvl 1 no LoL vai sentir uma certa facilidade, coisa que certamente não irá ser tão fácil de acontecer ao contrário, mas falando de alto nível (tanto profissional como alto elo) não é bem assim.

Eu já joguei muito tempo Dota, mas hoje em dia eu sou fã incondicional de LoL por vários fatores, mas o que mais me leva a ter essa certeza é q no Dota um time depende MUITO de um carry feedado (se isso acontecer ele tem plenas condições de levar um jogo "sozinho"), enquanto no LoL se depende mais do time e do trabalho em equipe (coisa que pode t fazer passar um pouquinho de raiva jogando).

link permanente

respondeu Aug 20 '13 às 10:48

Felipe%20Cuei's gravatar image

Felipe Cuei
331

No quesito:

• Dificuldade elevada;
  • Jogabilidade;
  • Gráfico;
  • Diversidade de Heros
  • Features;
  • Igualdade entre os Players independente de rank, nível ou items;
  • ORIGINALIDADE;
  • Lore;
  • Empresa;
  • Support da Empresa;

Sinto muito, mas contra fatos não ah argumentos. League of Legends é uma copia do Dota porem para jogadores casuais que não gostam de dificuldade elevada.

Prefiro DOTA2, porém gostaria de deixar claro que não estou do lado de nenhum dos dois, eu como consumidor de ambos continuo torcendo para que eles fiquem cada mais robustos para que eu tenha games de qualidade sempre a mão.

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 13:53

fernandoabelem's gravatar image

fernandoabelem
235

Atualmente jogo os dois. Dota sempre será um título épico para mim, gráficos excelentes, players menos infantis(acredite vc passará mais raiva no LoL), jogabilidade mais complexa (o que vai afastando noobs de pros) LoL tem uma jogabilidade bem divertida e fácil, GRÁFICOS EM EVOLUÇÃO(remakes graficos em antigos champions para ficarem tão reais quanto os novos), áudio de excelente qualidade. O legal é você testar os dois, e depois tirar suas próprias conclusöes. Enfim, são bons games online.

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 23:57

John's gravatar image

John
262732109

editou Aug 21 '13 às 23:58

meu namorado gosta muito de DotA,lhe custa tanto tempo que não tem tempo pra namorar comigo!por isso, talvez LOL seja melhor...ahahahah

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 04:35

JJJacinta333's gravatar image

JJJacinta333
15151634

league of legends claro... melhor dizendo LOL

link permanente

respondeu Aug 20 '13 às 10:53

gabriel15's gravatar image

gabriel15
121

Já joguei ambos por algum tempo e, ultimamente, só League of Legends que é meu jogo preferido.

League of Legends >>>

-Jogabilidade, que eu considero melhor que a do Dota2, considerando possibilidades estratégicas e uma jogabilide mais fluida.

-Admnistração, na minha opinião, é claro, Riot Games é a empresa mais competente da atualidade, mesmo considerando que só faz isso em um jogo, admnistra com perfeição o jogo, seus jogadores e muito mais coisas fora do game.

-Streaming, pode não parecer um ponto importante mas quem acompanha campeonatos ou jogadores de Lol sabe do que estou falando; acrescentando, alguém já assistiu um campeonato de League of Legends de perto? Porque é fantástico =)

Dota >>>

-Gráficos, que são melhores mas com mapas como o Novo Twisted Treeline e o novo Holying Abyss, o Lol pode sim alcançar o Dota2

Ponto Geral >>>

Jogo inconstante, o League of Legends está sempre em mudanças, trazendo inímeras novidades a cada atualização, isso pode ser um ponto tanto positivo quanto negativo, considerando que isso muda bastante a forma de jogar e pode ser um pouco confuso.

link permanente

respondeu Aug 17 '13 às 13:35

mikael_barbaro's gravatar image

mikael_barbaro
116

Em minha opinião, em questão de Jogabilidade eu considero 1000x DotA2. Veja, uma pessoa que joga DotA2 consegue jogar mil vezes melhor LOL, e uma pessoa que joga LOL e vai jogar DotA2 vê que é mil vezes mais difícil jogar. Eu por exemplo, jogo os 2, e acho LOL mais Easy em todos os requisitos.

link permanente

respondeu Aug 17 '13 às 18:36

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,984
×1,819
×755
×126
×14

pergunta feita: Aug 16 '13 às 20:56

pergunta lida: 97,802 vezes

última alteração: Jan 22 às 01:12