Como criar uma página web igual tanto no Chrome quanto Internet Explorer?

Perguntou 10 anos atrás

Oie eu criei uma página de web, sendo que quando eu a executo no Google Chrome ela está perfeita e quando vou executa-la no IE o Css não funciona direito.
Como que eu faço pro IE enxergar a mesma coisa que o Chrome?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Obrigada pela ajuda, eu configurei o "modo de exibição de compatibilidade" do IE 10, o que me ajudou um pouco e a diferença eu vou fazer um css só pro IE =D

10 anos atrás

Olá Dany!

A Depender da versão do seu Navegador Internet Explorer, alguns seletores CSS são incompatíveis com o Internet Explorer, sugiro pesquisar as propriedades compatíveis com cada navegador ou usar uma suíte de desenvolvimento chamada "Aptana",ou complementos de navegador para desenvolvedores,que ao você digitar uma propriedade CSS, ela lhe mostra, com qual navegador esse código é compatível, ao menos só com o tempo você desenvolvendo, automaticamente você saberá, os chamados "hacks" e propriedade especifica para cada navegador.

Caso esteja começando no desenvolvimento HTML 5 e CSS 3 encontrará mais facilidade pois atualmente os navegadores novos, tem a mesma compatibilidade, em inferiores interpretam HTML 4.

Abç!