Qual o melhor smartphone em custo-benefício?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Fechado

Qual o melhor smartphone de até R$ 750,00 ?

PUBLICIDADE

Respostas

nathmac

Especialista

ghabriel

Membro

8 anos atrás

Lumia 640 ou Lumia 820.

8 anos atrás

Lumia 730

2deouro

Membro

8 anos atrás

eu voto no microsoft lumia 640 XL!

9 anos atrás

eu estudei bastante os preços de celulares bons , entre os melhores de custo beneficio , até 750 eu escolhi três . Primeiro o que eu compraria seria o zenfone 5 melhor custo beneficio de celular irtermediario , roda qualquer jogo sem travar sem contar as funcionalidades especiais da asus , em segundo tem o lumia 730 também excelente celular , com funcionalidades do windowns fone fácil de mexer e destaque pra categoria , em terceiro o moto g 2014 , que também roda tudo , porém esquenta rapido demais , mais com design e especificaçôes que não deixam a desejar .

contudo o zenfone 5 venceu os dois em testes e comparaçôes

9 anos atrás

O MELHOR SMARTFONE É O XPERIA DA SONNY.
SE COMPRAR O XPERIA Z 3, ENTÃO...
É MELHOR QUE O IPHONE 6 E O GALAXY 5 e muito mais barato
é a melhor relação de custo x benefício, pos É PROTEGIDO CONTRA ÁGUA E POEIRA, PODE TIRAR FOTO DEBAIXO DÁGUA COM UMA CÂMERA DE 20 MEGAPIXELS, RESOLUÇÃO IGUAL AS DAS HANDCAM DA SONY.

10 anos atrás

Gaste um pouquinho mais e vai de nexus 4 é um top de linha com preço de intermediário melhor custo e beneficio atual. Pesquise para ver.

anaregin

Membro

10 anos atrás

Entre as sugestões do colega encontrei no site da Iza Magazine estes preços:

Sony Xperia L Preto (eu comprei este para meu marido esta semana nesta loja, custava 684,00 no facebook deles. hje ta mais barato)- Preço: R$ 679,92 - Link

Galaxy Win Duos I8552 - Preço: R$ 791,92 - Link

Motorola Razr D1 XT918 - Preço: R$ 418,32 - Link

SAMSUNG GALAXY S3 MINI - Preço: R$ 686,32 - Link

Nokia Lumia 800 Branco- Preço: R$ 715,12 - Link

fgarres

Membro

10 anos atrás

Bom eu fiz essa pesquisa ha uns 2 mês e comprei o sony XPERIA L, coloca no bolso qualquer um nesse valor , rod todos jogos, nao trava, uma otima camera 8mg, memoria de 8gb, um celular moderno com um lindo desing estilo executivo mesmo eu comprei e achei top de linha sony surpreendeu com esse celular .

10 anos atrás

Orange c410 390,00 Barato com garantia de 01 ano muito bom...