Qual o melhor smartphone de até R$ 750,00 ?

perguntou Aug 17 '13 às 16:29

hygor_alves's gravatar image

hygor_alves
781031

fechado Oct 29 '15 às 15:31

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
24285224.8k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Oct 29 '15 às 15:31

hj, para mim o melhor smartphone neste valor é o Lumia 720, que baixou de preço e vc ja encontra ele de 700 a 750 reais em lojas conhecida, ate uns dias atras este aparelho custava 970 reais, com a baixa do 820 ele se reposicionou em valores e hj é um dos melhores custo beneficio nesta faixa de preço, se tiver preferencia de aparelho dualchip com android ai melhor opção seria o Motorola D3 com dual chip e o novo Samsung Galaxy S2 Duo TV, que acaba de ser lançado e é uma opção interessante

link permanente

respondeu Aug 17 '13 às 18:41

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
59152.3k

Olha, em falando em custo benefício, não vejo igual hoje em dia o do Lumia 520. Ta na faixa dos R$500 - R$600 e bota no bolso vários outros mais caros. O hardware é bem aceitável e o sistema roda liso, sem problemas. Nessa faixa de preço fuja de androids... travam muito, são pesados, enfim... Falo isso pq tinha um android um pouco mais caro (Xperia U) e era um stress todo dia... tinha que tirar uma foto, fazer uma ligação, haja paciência com a lentidão. Agora to com o Lumia 520, paguei mais barato, e estou plenamente satisfeito. Tem menos app, mas em geral os mais utilizados já tem todos, e isso aumenta cada dia...

Resumindo, pega o Lumia e seja feliz!!

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 00:27

crocco84's gravatar image

crocco84
11216

Bom eu fiz essa pesquisa ha uns 2 mês e comprei o sony XPERIA L, coloca no bolso qualquer um nesse valor , rod todos jogos, nao trava, uma otima camera 8mg, memoria de 8gb, um celular moderno com um lindo desing estilo executivo mesmo eu comprei e achei top de linha sony surpreendeu com esse celular .

link permanente

respondeu Sep 29 '13 às 07:17

fgarres's gravatar image

fgarres
11

Olá, vc sabe celular THL W100, ele com Android OS 4.2.1, MTK6589 Quad-core, 1GB RAM + 4GB ROM, também tem preço bom, só por 360 reais!

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 06:58

coco%20silva's gravatar image

coco silva
99125

editou Sep 27 '13 às 15:13

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611625

Acabei de adquirir um Razr I o aparelho é Surpreendente é um pouco mais caro mas vale cada $$, a resolução da tela é mtoo Nítida, a camera otima, filma em hd , recurso Hdr, Processador Intel de 2ghz, na minha opinião bate de frente com os Quad-Core atuais, memória Ram de 1gb, sistema roda Lisoo, a bateria de 2ooomha dura bem bem, fora o acabamento Premium em aluminio tela de Gorilla Glass 2, e Roda qlqr Jogo ou app..

link permanente

respondeu Sep 28 '13 às 11:02

thiagoeloy's gravatar image

thiagoeloy
16

Nokia Lumia 620 telefone rápido, tela boa, pequeno e bonito. Dos Lumias mais em conta é o com melhor conexão com a net e maior número de PPI que deixa a tela nítida, eu paguei R$600 e não me arrependo. Sai das lesmas caras do Android.

link permanente

respondeu Sep 28 '13 às 12:00

marlonnizer's gravatar image

marlonnizer
16

Sony Xperia L. Comprei o meu há 3 meses e gostei bastante. Tem vários recursos, Processador dual-core 1GHz, RAM de 1GB, câmera principal de 8MP com sensor XMOR e LED Flash, o que peca é a câmera frontal, que é VGA, mas mesmo assim... roda jogos sem travar, tem todas as conectividades, NFC, DLNA, tem espelhamento de tela, você emparelha o celular na sua Smart TV ou tablet, e muitos outros recursos. Memória interna de 8GB, sendo 5GB e alguma coisa disponíveis, devido aos app's que já vem instalados. A vista, deve encontrar por menos de R$740

link permanente

respondeu Sep 28 '13 às 13:37

nelsonlopes_j's gravatar image

nelsonlopes_j
16

Olá, vc sabe celular THL W100, ele com Android OS 4.2.1, MTK6589 Quad-core, 1GB RAM + 4GB ROM, também tem preço bom, só por 360 reais!

só se tiver esse aparelho nesse preço na internet dele, por no mercado pago n existe nem por 500

link permanente

respondeu Sep 28 '13 às 15:53

luiz_capareli_2010's gravatar image

luiz_capareli_2010
16

Pra mim foi o Nokia Lumia 520 , pelo que eu faco da pro gasto e bem mais barato . fora que roda melhor que muitos androids da vida e bem mais caro , agora to correndo atras de jogos de capa para o lumia 520 , acho maneiro trocar as cores da capa . satisfeito to eu.

link permanente

respondeu Sep 28 '13 às 16:20

vaspiano's gravatar image

vaspiano
16

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,745
×371
×335

pergunta feita: Aug 17 '13 às 16:29

pergunta lida: 63,169 vezes

última alteração: Oct 29 '15 às 15:31