1 Porque quando seleciono uma pasta para gravar com muitos arquivos dentro depois de o disco ser gravado não aparece a pasta e quando eu clico no icone do gravador D: já vai direto para os arquivos? sem passar pela pasta? tem como deixar com a pasta?

2 o que é OPC? devo ativá-lo ou não?

perguntou Aug 17 '13 às 22:27

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
365369372100

editou Aug 19 '13 às 15:27

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Respondendo a dúvida 2, o OPC (Optimum Power Calibration) serve para melhorar a qualidade de gravação quando utilizado mídias que não são de boa qualidade.

A minha recomendação é que habilite essa opção, mas o gravador precisa ser compatível com essa tecnologia OPC. Caso não seja, o OPC será desabilitado automaticamente durante a gravação.

Sobre a sua primeira dúvida, não entendi muito bem o que está acontecendo. Se puder esclarecer mais, seria melhor.

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 10:25

Bruno%20Cunha's gravatar image

Bruno Cunha
1136

Respondendo a primeira pergunta:

quando o sistema pergunta qual a pasta dos arquivos e você aponta sua pasta, você esta dizendo que quer salvar os arquivos dentro daquela pasta, por isso ele 'scanea' os arquivos internos q só grava eles.

Se você quer grava com a pasta deve apontar para a pasta superior na arvore de arquivos, exemplo:

Você tem uma pasta C:UsersAdmDesktopFotosMinhasFotos

se você quer gravas a pasta minhas fotos deve apontar no sistema: C:UsersAdmDesktopFotos

e não C:UsersAdmDesktopFotosMinhasFotos

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 10:39

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×396
×375
×171
×111
×4

pergunta feita: Aug 17 '13 às 22:27

pergunta lida: 2,568 vezes

última alteração: Aug 19 '13 às 15:27