comprarei para meu filho para ele levar para faculdade e queria saber qual vale mas apena ele e viciado em jogos.

perguntou Aug 18 '13 às 07:55

felipe%20antony's gravatar image

felipe antony
145637381

editou Aug 19 '13 às 15:41

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4934611

1

O LG Optimus G demonstrou melhor desempenho com gráficos 3D em teste de laboratório. Por isso é melhor para jogos.

Mas não recomendo o LG Optimus G, porque o Nexus 4 é 99% igual e bem mais barato.

Nesse link você encontra o comparativo detalhado entre os 3 modelos citados e outros na categoria até R$ 1.500, veja:

http://escolhafacil.net/melhor-celular-ate-r-1-500/

(Nov 11 '13 às 17:52) tarciso_melo tarciso_melo's gravatar image

valeu galara comprei o s3 ele acha o nome "galaxy" melhor. Meu filho disse que smarts da samsung e melhor. Fazer oque quando o filho nao esculta.

link permanente

respondeu Aug 22 '13 às 19:39

felipe%20antony's gravatar image

felipe antony
145637381

boa compra, é ai que a samsung leva vantagem tb, no status do nome galaxy, nem sempre é o melhor, mas o nome ajuda na decisão, mas foi uma boa compra tb, se começar a travar muito, é atualizar ele que geralmente resolve o problema

(Aug 22 '13 às 19:57) marcelofalves marcelofalves's gravatar image

Amigo, você tem que avaliar as especificações de cada um e ver qual se adequaria melhor as suas necessidades, eu até considero o Optimus G um pouco melhor, mas não gosto muito da interface do Android da LG.

link permanente

respondeu Aug 18 '13 às 12:07

urieleves's gravatar image

urieleves
2.7k171925

Optimus G é superior ao S3, tem um hardware melhor e mais atual que do S3, o android modificado da LG tem menos firulas que o android modificado da Samsung, o maior problema do S3 é ter somente 1Gb de RAM contra 2Gb de RAM do optimus G, isso faz o aparelho com muitas tarefas abertas + o android modificado touchwiz da samsung deixa ele lagado e as vezes travar, o S3 LTE que se encontra a venda em algumas operadoras tem 2GB de RAM, esse sim da pra comparar ao optimus G, mas o S3 normal perde, o desempenho para jogos no Optimus G é melhor, existem alguns videos demonstrando isso no youtube, é só dar uma procurada

eu iria sem duvida no Optimus G

link permanente

respondeu Aug 22 '13 às 01:53

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
2.2k5713

penso em comprar S3

link permanente

respondeu Aug 22 '13 às 04:27

JJJacinta333's gravatar image

JJJacinta333
39131516

Acesse e veja o comparativo dos melhores smartfones

http://i7sites.com.br/10-melhores-smartphones-2013/

link permanente

respondeu Aug 22 '13 às 09:43

falcon's gravatar image

falcon
313

Olha posso afirmar que o seu filho fez uma excelente escolha, tenho o S3 já a 1 ano e meio e posso te dizer valeu cada centavo , pra jogos que ele gosta então nem se fala e muito bom , eu mesmo tenho jogos pesadissimos e ele roda de boa , parabéns pela compra!!!

link permanente

respondeu Nov 03 '13 às 11:38

Tatotricolor's gravatar image

Tatotricolor
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,383
×1,777
×582
×411
×315
×10

pergunta feita: Aug 18 '13 às 07:55

pergunta lida: 15,767 vezes

última alteração: Nov 11 '13 às 17:52

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade