Pessoal, ontem instalei o Windows 8 em Dual Boot com o Windows 7 seguindo o tutorial do Techtudo. Fiz tudo como estava lá, o Windows 8 rodou normalmente, mas quanto eu ligo o PC e escolho o Windows 7, a tela fica toda preta e o 7 não inicia, aí eu tenho que desligar o PC "a força" no botão Power. Aí quando eu ligo de novo o PC, Aparece uma tela preta (parecida com a tela que da pra escolher como se deve iniciar o Windows: Modo de segurança, Normalmente, etc.) que tem algo do tipo "qual sistema deve iniciar", lá tem Windows 8 e Windows 7. Escolho o 7 e começa a verificar a memória e depois o 7 inicia normalmente. Afinal, o que eu faço pra não ter que desligar o PC a força toda vez que eu for iniciar o 7? Quando eu desinstalo o 8 tudo volta ao normal.

perguntou Mar 22 '12 às 13:27

russewelt's gravatar image

russewelt
2221

Cara, quase certeza que é algum problema de drivers do HD, tive um problema parecido ao usar o windows 7 e win XP, no XP ele não reconhecia um modo do HD na BIOS... se não me engano era IDE Nativo o padrão do meu HD Sata no XP e no 7 alterava para outro, ae quando eu iniciava dava essa pala, tinha que alterar manualmente pra funcionar...

tenta reverter as configurações da sua BIOS para o padrão e outra, Win 8 ainda é Beta (Consumer Preview), não é aconselhável instalar direto na máquina, usa uma máquina virtual pra testar ele antes de colocá-lo diretamente no disco...

link permanente

respondeu Mar 22 '12 às 14:08

TheoCastelo's gravatar image

TheoCastelo
11366

-1
link permanente

respondeu Oct 29 '12 às 20:14

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511594

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,156
×4,133
×3,051
×1,837
×1,797
×1,766
×732
×601
×509
×310