Existe algum formato de vídeo com qualidade de imagem q todos os aparelhos de DVD reproduzam até os mais antigos? pois tenho um magnavox 434, gravo vários cds (pois só tenho gravador de cd) com videos nos formatos mp4 ou avi e ele não reconhece aparece como disco desconhecido.

perguntou Mar 22 '12 às 13:48

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
0303338350

monte um //vcd ///com seus videos ....no nero ou outro aplicativo que vc tenha ai instalado ok..se por acaso o programa que vc tem ai pra montar VCD. nao reconhecer arquivos avi ou mp4..converta eles .....pelo nero ele reconhece normal...

link permanente

respondeu Mar 22 '12 às 17:38

tecomuza's gravatar image

tecomuza
1.8k343641

editou Mar 22 '12 às 17:40

Bom dia amigo

Depende muito da gravação, tem aparelhos de DVD que não reconhecem mp4, e outros que é preciso a liberação para o tipo de região.

Recomendo voce usar o software para gravar chamado "ConvertXtoDVD", é o melhor que existe...

link permanente

respondeu Mar 22 '12 às 14:12

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.9k8792100

Mas ele converte só para disco de DVD pois meu gravador só grava CD

(Mar 22 '12 às 14:19) gamemaniaco gamemaniaco's gravatar image

Alguns DVD´s players antigos não reconhecem Mp4, nem AVI, muito menos DIvx... Outros já reconhecem.. se seu aparelho não reconhece o problema não é o formato e nem a mídia.. é nativo dele mesmo...

E cria vergonha amigão, uma gravadora de dvd hj em dia num é nem 30 reais... rsrsrs

link permanente

respondeu Mar 22 '12 às 14:36

TheoCastelo's gravatar image

TheoCastelo
46112

Então q formatos ele reconhece se não reconhece esses 3 citados?

(Mar 22 '12 às 15:46) gamemaniaco gamemaniaco's gravatar image

Se voce olhar na caixa, manual ou mesmo impresso na lateral do aparelho, geralmente ele vem dizendo os formatos que ele reconhece... o universal, que quase todos os aparelhos reconhecem é AVI.. se o seu não reconhece esse, provável que ele só reconheça DVD mesmo amigo...

link permanente

respondeu Mar 22 '12 às 15:48

TheoCastelo's gravatar image

TheoCastelo
46112

Existe algum formato de vídeo com qualidade de imagem q todos os aparelhos de DVD reproduzam até os mais antigos? pois tenho um magnavox 434, gravo vários cds (pois só tenho gravador de cd) com videos nos formatos mp4 ou avi e ele não reconhece aparece como disco desconhecido.

Cara, a única opção é a citada acima - VCD, mas você jamais conseguirá gravar VCD's com qualidade, além de perder muito tempo. Tem certeza que quer continuar com essa ideia? Você não conseguirá colocar um filme com mais de uma hora de duração em um CD/VCD com um mínimo de qualidade. Fala sério, siga o conselho acima e compre uma gravadora de DVD (tem a partir de R$15,00 no Mercado Livre).

link permanente

respondeu Mar 22 '12 às 21:55

Euler's gravatar image

Euler
496101115

editou Mar 22 '12 às 22:02

1

Apoiado. rsrsr

(Mar 23 '12 às 10:31) TheoCastelo TheoCastelo's gravatar image

Tem algum programa q dispense instalação q converta para VCD ou para mpeg e mpeg2?

link permanente

respondeu Mar 22 '12 às 20:58

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
0303338350

eu usei IMGBurn é um software super didático bom di mais...

link permanente

respondeu Mar 22 '12 às 21:51

ronysbill's gravatar image

ronysbill
1111

no google vc acha muitos programas portateis para gravar VCD.........portable...quanto ao preço do gravador dvd cada regiao tem um preço....e o pc suporta gravador dvd tb...

link permanente

respondeu Mar 23 '12 às 16:55

tecomuza's gravatar image

tecomuza
1.8k343641

editou Mar 23 '12 às 16:57

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×86

pergunta feita: Mar 22 '12 às 13:48

pergunta lida: 14,240 vezes

última alteração: Mar 23 '12 às 16:57

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade