Instalei o Bluestack no PC e depois baixei o WhatsApp para Android, mas não dá para colocar a foto. Me disseram que jogando a foto no Dropbox e baixando, ele ia funcionar, mas não deu.

Como eu faço? Alguém sabe?

perguntou Aug 20 '13 às 21:51

brunoscjag's gravatar image

brunoscjag
1111

editou Jul 11 '16 às 13:10

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Não sei se é a maneira mais fácil, mas foi a que consegui.

Você precisará instalar os apps:

1. Aviary (Editor de imagens. Ele ajudará no gerenciamento das imagens armazenadas no seu BS)
  2. Facebook
  3. Facebook Messenger

SALVANDO AS IMAGENS NA GALERIA DO BS: Após instalar esses apps você deve se conectar no seu facebook pelo BS e enviar as fotos desejadas através de uma mensagem. Para isso basta ir até sua caixa de mensagens e clicar em Nova Mensagem. Digite seu nome e aparecerá seu perfil, selecione ele, anexe a foto desejada e envie. Entre no Facebook Messenger e vá até essa foto, clique nela e espere carregar. Quando a foto estiver aberta clique no botão SHOW MENU do BS, após isso aparecerão 4 botões, clique em "Salvar Imagem". (Se a imagem foi salva com sucesso aparecerá uma mensagem escrita "IMAGEM SALVA")

A imagem salva aparecerá no Aviary como principal, se você quiser editá-la aproveite.

COLOCANDO IMAGEM NO PERFIL DO WHATSAPP: Após passar pelo processo anterior você deve entrar no Whatsapp. Na tela de CONVERSAS você deve clicar no botão SHOW MENU do BS. Aparecerão 6 botões, clique em CONFIGURAÇÕES, PERFIL e em EDITAR para adicionar uma imagem de perfil. Clique em GALERIA e depois no álbum de imagens escrito MESSENGER. Selecione a foto desejada, ajuste da maneira que quiser e dê OK.

(Pode parecer difícil e muito complicado, mas depois da primeira vez você começa a fazer até de olhos fechados... kkk)

Não sou profissional no assunto, mas foi a maneira mais fácil que encontrei.

link permanente

respondeu Aug 30 '13 às 21:33

Gabriel%20Abreu's gravatar image

Gabriel Abreu
1

Eu estava testando essa de transferir imagens com o DROPBOX, não consegui diretamente, com ele é até possível armazenar imagens no BS, mas o WHATSAPP não tem acesso a pasta que as imagens são armazenadas.

Outras boas alternativas de armazenamento são o SKYDRIVE e o GOOGLE DRIVE, o melhor do Google Drive é que possibilita a leitura dos arquivos da plataforma.

O que eu fiz foi transferir para um editor de imagens. Aconselho usar o Aviary, mesmo não sendo o mais completo, é o mais prático e se ajusta perfeitamente ao BS (você pode usar também o Cymera ou PicsPlay, o único problema é que são apenas programas experimentais e reduzem a qualidade da imagem). Após a transferência da imagem para um desses programas basta salvar a imagem na galeria e utilizar onde quiser.

link permanente

respondeu Aug 31 '13 às 13:04

Gabriel%20Abreu's gravatar image

Gabriel Abreu
1

bom dia pessoal, obrigado pelas respostas, eu já consegui, utilizei o aplicativo "ASTRO Gerenciador de Arquivos" e usei este tutorial aqui -> http://youtu.be/lxD7uv2se2I BOA SORTE!!

link permanente

respondeu Sep 01 '13 às 10:30

brunoscjag's gravatar image

brunoscjag
1111

Olá a todos.

É muito mais simples do que se imagina. Não precisa de Dropbox, Aviary, nada disso...

Veja este tutorial:

http://www.blogtudodicas.com/2014/03/como-enviar-foto-whatsapp-via-bluestacks.html

Boa sorte a todos

link permanente

respondeu May 22 '14 às 00:56

bysilver_br's gravatar image

bysilver_br
11

editou May 22 '14 às 00:57

eu fiz isso mais ele disse que não tem o app adequado para isso

link permanente

respondeu Jul 09 '15 às 13:54

moreira_anthony's gravatar image

moreira_anthony
1

salve a foto na pasta meus documentos do windows. Vá em configurações na parte de cima no whatsapp dentro do bluestacks logo abaixo importar ficheiros do windows abrirá uma tela e vá na pasta meus documento selecione a foto. Depois clique no icone whatsapp aparecerá duas opções camera ou galeria. clique em galeria aparecerá a sua foto. Ok.

link permanente

respondeu Jun 03 às 17:06

jspereira's gravatar image

jspereira
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,373
×4,219
×1,265
×1,233
×1,166
×467
×149
×127

pergunta feita: Aug 20 '13 às 21:51

pergunta lida: 88,024 vezes