viiitiiim

Membro

Qual a configuração ideal de um PC básico para jogos até 1.500 reais?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

queria um pc basico para jogos (com monitor ) que rode cs,pb,nfs,crossfire....queria muito que rodasse COUNTER STRIKE GO porque sou viciado em fps pelomenos no medium ja ta bom e se possivel rodasse algum fifa ou pes etc queria muito muito cs go por favor obrigado a quem me ajudar vllw

PUBLICIDADE

Respostas

nathmac

Especialista

10 anos atrás

oi @viiitiiim! blz?

Acho que esse tutorial pode ajudar, tem umas dicas boas para dar uma economizada, http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/05/como-montar-um-pc-para-jogos-com-pouco-dinheiro.html

;)

10 anos atrás

processador intel i7 e uma placa de video Asus

Deepouter

Membro

10 anos atrás

Por este preço e com monitor, vai ser uma configuração muito fraca, só comprando configurações antigas ou PC usado.