Qual o melhor Doodle do Google?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Galera, já viram que o Doodle do Google de hoje, né?! o Claude Debussy é o homenageado pelo seu aniversário de 151 anos. Está muito legal com aquela trilha sonora famosa, Clair de Lune, mas ainda não é meu favorito. Queria saber de vocês, qual o melhor Doodle lançado pela gigante de buscas desde 1998? Vou olhar alguns aqui para decidir o que eu mais gosto. Estou entre Antoni Gaudí e Les Paul. Qual a opinião de vocês?

PUBLICIDADE

Respostas

raissadelphim

Especialista

8 anos atrás

Pra quem quiser relembrar alguns doodles, o site TechTudo tem uma parte só pra eles:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/doodle.html

alasemard

Membro

10 anos atrás

Less Paul. Top demais!

10 anos atrás

Fred Mercury

10 anos atrás

Sinceramente, um dos mais legais e emocionantes foi o do Freddie Mercury - Don's stop me now

10 anos atrás

o do léon foucault

10 anos atrás

também apoio o Fred Mercury

anagbr

Membro

10 anos atrás

Sem dúvidas o do Freddie Mercury!

10 anos atrás

O do Pac-Man!

MaGH1T

Membro

3 anos atrás

Gostei demais do Fred Mercury, mas vou de Pac-Man

7 anos atrás

Eu não consigo baixar