TENHO O GALAXY GRAND DUOS E LI ALGUMAS MATÉRIAS, INCLUSIVE INSTRUINDO O MODO DE ATUALIZAÇÃO DO ANDROID DE 4.1.2, PARA O 4.2, MAS NÃO CONSEGUI ATUALIZAR. ALGUÉM QUE TENHA O MESMO APARELHO JÁ O FEZ? COMPENSOU ATUALIZAR, ANTES DA ATUALIZAÇÃO OFICIAL?

perguntou Aug 23 '13 às 21:51

flavimarsantos's gravatar image

flavimarsantos
6223

editou Aug 26 '13 às 18:23

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4784611

Amigo,

Se está tão inseguro, aguarde pela atualização via OTA. Sinceramente, nem sei se já saiu o 4.2 pela Samsung para tal dispositivo. De toda maneira, você pode tentar forçar a atualização fazendo o seguinte: configurações/aplicativos/todos/estrutura dos serviços do Google/abra o aplicativo e force a sua parada. Em seguida, limpe os dados do aplicativo. Por fim, reinicie o aparelho e busque por novas atualizações normalmente (configurações/sobre o telefone/atualizações do sistema/verificar agora), que, se estiver disponível uma nova versão, será localizada. Outra alternativa, talvez menos prática, é tentar pelo Kies.

Espero ter ajudado.

Abraço.

link permanente

respondeu Aug 24 '13 às 10:16

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
2.7k303748

editou Aug 24 '13 às 10:18

Saiu uma versão para o Gran Duos Internacional, para o nosso Brasileiro ainda não... cuidado com as atualizações não oficiais, pois nao sendo do mesmo modelo poderá ate queimar o aparelho... aguarde as atualizações oficiais...

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 11:05

dandanzeira's gravatar image

dandanzeira
31112

Bom dia Hoje pela manhã meu Gran Duos foi atualizado para a versão 4.2.2 automaticamente. Estou gostando. Pelo visto é atualização oficial.

link permanente

respondeu Nov 06 '13 às 09:41

marco_valiengo_2013's gravatar image

marco_valiengo_2013
1

oi marco o celular atualizou sozinho foi???

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 12:33

elaineangelica's gravatar image

elaineangelica
1

Se sair a atualizacao ele automaticamente atualiza por si proprio

link permanente

respondeu Dec 19 '13 às 10:08

jiraya15's gravatar image

jiraya15
612

Pessoal, se quiser que seu Grand Duo atualize o automaticamente vá em > Configurações> Sobre Dispositivo> Atualização de Software> Atualização Automática e marque essa opção.

Abraço!

brunno.carrera@gmail.com

link permanente

respondeu Jan 03 às 23:37

Brunno%20Costta's gravatar image

Brunno Costta
1

Pessoal, fiz a atualização com o ROM da TIM. No inicio era tudo uma maravilha. Com o tempo, tudo passou a ficar muito lento e varias atualizações dos apps da TIM diariamente. HORRÍVEL. Quero voltar para versão 4.1 original.

link permanente

respondeu Mar 05 às 00:48

mrclcstlr's gravatar image

mrclcstlr
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,137
×1,641
×487
×9

pergunta feita: Aug 23 '13 às 21:51

pergunta lida: 17,012 vezes

última alteração: Mar 05 às 00:48

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade