Estou prestes a adquirir um celular novo.. Sera meu primeiro smartphone, portanto não tenho conhecimento algum. Gostaria de um aparelho com o valor entre 700 e 1000 reais. Andei dando uma olhada nos seguintes modelos: -Motorola RAZRI; -NOKIA 820; -LG OPTMUS 4X HD (adorei o aparelho, mas tenhos duvidas em relaçao a sua bateria); -LG Google Nexus 4; -SONY XPERIA L; -SONY XPERIA SP (encontrei o modelo em um sit por 1044,65); -Samsung Galaxy Grand.

Dentre estas opções, qual seria a melhor escolha?

perguntou Aug 24 '13 às 16:35

maynneoliveira's gravatar image

maynneoliveira
1121

editou Aug 26 '13 às 18:45

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Se você quer Android, entre esses aparelhos será o Nexus 4, se quer Windows Phone será o Lumia 820.

link permanente

respondeu Aug 24 '13 às 16:39

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.3k

Olha, eu gosto muito do android e recomendo, acho a configuração windowns 8 muito complicada, ao contrario da do android, super simples e vc consegue modificar tudo, tem uma liberdade maior em seu celular e tudo mais. Entre todos os que você falou o melhor é o Razr I

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 12:18

NoemiNeimeir's gravatar image

NoemiNeimeir
1

moto g andrioid!! exite duas versoes dele. uma de 8gb e outra de 16gb dual chip. a versao de 16gb ta saindo por 800 reais. suas configuracoes sao: camera de 5 mega, frontal de 2 mega, processador quad-core kit kat 4.4.2. o celular é muito bom. comprei ele ha pouco tempo e nao me aprependi. tem o melhor custo x beneficio. acredite em mim, vale a pena comprar esse smartphone.

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 16:58

nick12's gravatar image

nick12
1

Vai de MotoG 16g, celular não trava. Processador poderoso! Pode baixar qualquer aplicativo pesado que o aparelho da conta do recado. Abraço!

link permanente

respondeu May 01 '14 às 07:45

valber's gravatar image

valber
1

Vou ser bastante curto. Sem dúvidas o Moto G, além de ser o mais barato. O Moto G chega a ser melhor que o S3 em relação há desempenho.

link permanente

respondeu May 01 '14 às 13:01

marcosviiny23's gravatar image

marcosviiny23
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,666
×1,843
×1,836

pergunta feita: Aug 24 '13 às 16:35

pergunta lida: 10,517 vezes

última alteração: May 01 '14 às 13:01