A Electronic Arts anunciou The Sims 4 oficialmente durante a feira de jogos Gamescom na Alemanha, exibindo novidades como ferramentas de criação mais profundas e mais fáceis e jogabilidade emocional, onde os Sims possuem emoções e agem de acordo com elas.

O que vocês acharam do título?

perguntou Aug 26 '13 às 16:51

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1571631712.0k

editou Jul 27 '16 às 19:21

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
81922641

O jogo parece ótimo! Pela realidade e pelo q eu li, com certexa ganhará muitos fãs!

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 14:21

willihb's gravatar image

willihb
242631902

Haha brinks!!! Eu sou fã da franquia The Sims desde o primeiro lançamento. Mas sinceramente, na minha humilde opinião, acho que o The Sims 3 ficou devendo... principalmente nos quesitos de jogabilidade e gráficos. Acho que o jogo poderia ser mais cativante e improvável e também ter mais dinâmica e interações entre Sims. No meu caso, me diverti muito mais com o 2 do que com o 3. Se nesse novo The Sims se aperfeiçoar no que acabei de recitar, com certeza o jogo terá um enorme potencial para reconquistar os antigos fãs e criar uma nova geração de fãs. Será que os desenvolvedores da Máxis serão capazes de desenvolver uma grande sucesso com foi o The Sims 1??? Veremos!!!!!! ;-)

link permanente

respondeu Sep 14 '13 às 18:00

david7br's gravatar image

david7br
16

Vai depender muito dos fãs da franquia. Eu sempre gostei de The Sims desde o primeiro, eu gostei de todos até hoje, logo, eu com certeza vou gostar também do The Sims 4.

De outra maneira, com referencia a suas perguntas, o novo titulo vai revolucionar com a questão do novo modo, que é o emocional, que é totalmente inesperado e que deve ser bem legal, mesmo eu ainda preferendo controla-los da minha maneira :X. Se continuar assim, será um "jogasso" como sempre é.

Abç ^^

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 17:21

edycarosso's gravatar image

edycarosso
161721110

Eu sou um deles @willihb!!! :)

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 19:34

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

Eu acho que o The sims 4 vai ser muito épico, eu sempre gostei de todos os the sims desde o primeiro também, só espero que ele não decepcione os fãs da franquia né... abraço galera...emphasized text

link permanente

respondeu Oct 26 '13 às 13:20

cesar13lost's gravatar image

cesar13lost
1

Só queria um avanço maior em relação ao rosto e o cabelo, um rosto mais real e os cabelos com leve movimentação. Pra falar a verdade queria os gráficos avançados, msm se travasse em alguns pcs. O meu the sims 3 travava as vezes, mas não me em comodava mt.

link permanente

respondeu Mar 08 '14 às 15:17

rodrigo_rog5's gravatar image

rodrigo_rog5
11

Não existe the sims 4 compatível pra nenhum Mac, O que é uma pena!!

link permanente

respondeu Sep 05 '14 às 17:50

tatiloren1302's gravatar image

tatiloren1302
1

O The Sims 4 está bem diferente do 3, agora focado nas emoções dos sims, deixou de lado o resto como a personalização de textura e cores e o mundo não é mais aberto (como no 2)! O jogo deixou a desejar em relação a bebês, que simplismente sumiram. Enfim, se o objetivo dos criadores era que os jogadores dessem uma atenção quase que exclusiva a personalização do sim e a realização de seus desejos, eles conseguiram! Agora vai de pessoa para pessoa gostar ou não!

link permanente

respondeu Sep 07 '14 às 21:13

nubianunes's gravatar image

nubianunes
1

Aaa eu ja joguei todos os the sims, sou fã de carteirinha!! Rsrsrs vou comprar o the sims 4 so estou esperando a oportunidade tomara que lencem expansões maneiras!

link permanente

respondeu Oct 05 '14 às 12:26

caraquelguimaraes's gravatar image

caraquelguimaraes
1

Sou mega fã do the sims, gostei muito do the sims 4, mas tem alguns pontos que precisam ser melhorados... Os carros, bicicletas, motocicletas, bebês, mundo aberto como no the sims 3, onde estão? E como um bebê nasce e não ama os pais de cara, não conhece... Espero realmente que estes pontos sejam corrigidos. Adoro the sims!!!

link permanente

respondeu Jul 19 '16 às 20:23

dnlsantosalves2016's gravatar image

dnlsantosalves2016
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,321
×3,983
×1,819
×1,265
×532
×223
×47

pergunta feita: Aug 26 '13 às 16:51

pergunta lida: 9,700 vezes

última alteração: Jun 10 às 08:43