sbrasi2
Membro
Qual celular barato roda WhatsApp?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Dá uma dica aê...Indiquem um celular bom, bonito e barato (principalmente) que dê para usar o whatsappp...o pessoal do meu grupo tá usando só essa droga e eu sou o único q não tem...como tô endividado até a alma quero uma dica pra comprar um celular baratinho (em conta) q dê pra usar. Ajudaaaaaaaaaa... :/
Respostas
silveirarita
Membro
12 anos atrás
Oi @sbrasi2
Tive um Galaxy Y durante 1 ano, e consegui suportar a lerdeza do aparelho porque ele é barato, e é claro roda o Whatsapp e outros apps, principalmente aqueles que dá para mover para o Cartão SD. O Galaxy Pocket é mais 'novo' que esse e melhor, dá uma olhada aqui: http://www.techtudo.com.br/review/samsung-galaxy-pocket/review-do-galaxy-pocket-o-smartphone-que-cabe-no-bolso-em-tamanho-e-preco.htmlNão é obrigatório que vc tenha um celular que rode o WhatsApp, existe uma maneira de usar esse app no PC. Siga os passos do link e você vai conseguir manter o contato com seu grupo e SEM gastar NADA para isso! Como instalar o WhatsApp no computador
DiRibeeiro
Membro
11 anos atrás
Lumia 520, Galaxy Ace, Galaxy Y, Sony Xperia E ou M ( Desses todos que eu sugeri o Lumia é o melhor!)
Abração!
padiente
Membro
11 anos atrás
tem o lg L1 custa em torno de 300 reias tem android 4.1 processador de 1 ghz hd de 500 5 gb de momoria interna. e barato e otimo.
AntonioNoronhaJ
Membro
11 anos atrás
Uma boa opção é o LG Optimus L1², além de um bom preço, a vista em loja física ele sai R$ 299,00, agora em loja online ele sai mais em conta, compre de presente e agradou muito, como ele é um modelo mais 'antigo' o destaque dele é que ele vem com Android 4.1, sendo que os demais da 'epoca' vem com o 2.3 ou menos, e o melhor, é que ele pode ser atualizado para o 4.4 também, ao contrario de outros como o Galaxy Y que não pode ser atualizado, compare bem, um smartphone bem atualizado como ele vale a pena, até logo.
Dj Kako
Membro
11 anos atrás
Windows Phone - NOKIA LUMIA 520 (R$ 400)
ANDROID - CCE K351 (R$ 250)
SYMBIAM - NOKIA ASHA (Qualquer modelo R$ 200)
Os preços acima são os mesmos pelo qual eu adquiri os aparelhos, Comprei os dois primeiros e não me arrependi.
diogo454
Membro
11 anos atrás
Tenho um Galaxy Pocket é muito bom, roda o whatsapp tranquilo e não trava, comprei o meu usado por 100 reais, vale a pena conferir um novo q deve estar na faixa de 199.
diogo454
Membro
11 anos atrás
Tenho um galaxy pocket que é bom e muito barato, roda o whatsapp tranquilo e não trava.Vale a pena conferir
uriel_roper
Membro
11 anos atrás
iphone 5s dourado 64 gb é bom ou se não gostar tmb tem o galaxi s5 que é bom:!
fadhavai
Membro
11 anos atrás
sk504 da cce
fadhavai
Membro
11 anos atrás
sk504 da cce