Qual a configuração de PC ideal para jogar FPS online como Point Blank?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Vou comprar um computador na faixa de R$ 1000 e gostaria que vocês me ajudassem nas configurações.

Queria um PC para rodar Point Blank, CrossFire e Gta San Andreas Online com um bom FPS e sem lag.

Sugestões?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Para rodar o point black não precisa de muita coisa só precisa de

PC:

Intel Core2Duo Q5300

2GB DDR2 800Mhz

Nvidia Geforce 9800GT 1GB DDR3 128Bits PCI-e 16X

com essas configuração vc já consegue rodar de boa blz. :D

[Até +]

Athos

Membro

10 anos atrás

Pesquise no forum do site clubedohardware que vc encontra a melhor config pra vc.

RSalvateC

Membro

10 anos atrás

FPS on line? Compre um Console!

10 anos atrás

Se você mora no Rio, sugiro que vá até o Shopping Av. Central. Lá tem várias lojas que vendem hardware e muitos vendedores poderão te ajudar.

Você também pode ver os melhores preços de peças no site: www.boadica.com.br