Dei uma olhada em vários sites e quase comprei um Galaxy Grand Duos, pois queria voltar para a marca Samsung. Porém vi as especificações do LG Nexus 4, que parece muito superior, e achei em uma promoção por R$ 989,00 à vista.

Esse é praticamente o preço do Grand Duos. Gostaria de saber se vale a pena, pois já tive transtornos com meu LG Optimus L7 e estou com medo de voltar para a LG.

Obrigada desde já!!!

perguntou Aug 29 '13 às 11:12

Larissa_siriani's gravatar image

Larissa_siriani
5610401

editou Jan 19 '16 às 17:27

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

1

Olá, eu comprei o meu Nexus 4 nessa promoção do eFácil, chegou exatamente em uma semana. Recomendo d+ o aparelho, ainda mais por esse preço. É a experiência pura do Android!

thiagox's gravatar image thiagox (Sep 02 '13 às 09:20)

Vale muito a pena, eu tambem ja tive problemas com LG, mas o Nexus tem só a marca mesmo hahaha, pq o aparelho é da Google, e para mim, é um dos melhores do mercado, brigando com S4 por exemplo. AS pessoas acham que ter hardware é tudo, mas acredite nao é. Eu faço engenharia e vou te dizer que se o sistema operacional nao cooperar, o aparelho fica um lixo. Por isso que ue digo que o Nexus briga com qualquer aparelho top, pois ele, alem de ter um hardware top, ele ainda tem um sistema operacional puro ou seja. Celular da Google + Sistema Operacional da Google= encaixe perfeito. É meio o que acontece com o Iphone que o hardware nao chega perto do S4, mas o conjunto Iphone + IOS = perfeito, tornando-o igual o mais rapido que o S4

Lagarios's gravatar image Lagarios (Oct 16 '13 às 09:47)

Amigo, de LG no nexus só a fabricação! em termos de software o android puro é otimo!

Quanto ao que foi feito pela LG, tenho um nexus 4 e o aparelho apesar de ser fragil, tem uma construção impecavel, a traseira dele é simplesmente linda! o processador é otimo, não engasga de jeito nenhum! enfim se a sua preocupação é semelhança com algum aparelho da lg, esqueça, e pegue o nexus sem pensar!

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Aug 29 '13 às 14:43

GVicentin's gravatar image

GVicentin
6611181

ontem estava novamente a 999 a vista no extra, ponto frio e casas bahia e a vista 879 .... povo ficou essa impressão por causas de aparelhos mais antigos da Lg que davam problema adoidado, esse nexus 4 é excelente, compre que nao vai se arrepender

link permanente

respondeu Aug 30 '13 às 10:43

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

tenho meu nexus a uns 4 meses, melhor compra ja realizada, mas aconselho comprar capa silicone ou o bumper (eu realmente prefiro a capa)

ele nao engasga nada, eu deixei cair de 1 metro e 40cm com a capinha, graças a Deus não aconteceu anda hehehe :D

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 01:13

aneuoficial's gravatar image

aneuoficial
66898

Larissa, estamos falando de Nexus 4, não do L5, L7, L9 .... que sinceramente serve apenas para usar uma coisa e deu, .... não quis ser grosso na resposta, hehehe é que a resposta é claro que o NEXUS 4 está a NIVEL TOP, considerado um Galaxy S4 e Iphone 5, em desenvolvimento com aplicações etc o nexus 4 da um pau hehehe, sem falar que foi o primeiro a ter o android 4.3 que sinceramente melhorou pra mim 100%.. POOOREM, lembrando, se você quer aplicativos etc, tem que baixar pois o android é puro, eu acho perfeito x)

se liga ai, eu só COMPRO meus celulares na cissa;

http://www.cissamagazine.com.br/produtos?busca=nexus+4

você teve o azar porque não ta na promoção agora, mas la no facebook (adiciona la Cissa Magazine a fanpage) tava saindo por 960 reais :) e o Samsung Galaxy S4 por 1,499 (onde foi que a minha irmã comprou o S4)

:)

abraços

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 08:50

aneuoficial
66898

Opa Larissa, yeap :) eu curto muito essa loja, você pode entrar aqui

https://www.facebook.com/CissaMagazine?fref=ts

Lá eles sempre postam novidades, preços e o Black Cissa, sai muito barato, garantia certinho e o prazo da entrega é sempre antes... não sei se é porque fica no mesmo estado, moro em SC e a Empresa é de SC também, mas chegou em 2 dias e meio hehehe :)

e outra, é processador snapdragon etc, esse celular ai pra ti é pra uns 3 a 4 anos de boa com o processamento que ele tem :)

qlqr coisa estou aqui para ajudar ja que sou um nexusianos agora :~

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 09:10

aneuoficial
66898

Comprei o aparelho semana passada e estou com ele em mãos. O que mais gostei do aparelho além de ser bonito foi a fluidez que ele tem, ele é muito rápido p/ rodar e abrir os apps por ser um android puro. O que fiquei chateado foi o seguinte, devido a demanda do aparelho quando foi lançado a LG teve que fabricar rápido p/ vender, ou seja, fizeram externamente com um material mais frágil, no meu por exemplo a parte traseira não parece ser de vidro como dizem e aqueles brilhos quando exposto a luz não brilham tanto igual o aparelho feito no primeiro lote. Eu tinha um Galaxy Note I e comparando os dois eu ficaria com a câmera e a nitidez do display do galaxy Note, a samsung capricha em relação a isso, mas tirando isso o Nexus 4 é perfeito.

link permanente

respondeu Nov 08 '13 às 10:34

ig0r_oliveira10's gravatar image

ig0r_oliveira10
566165511

Larissa, opa,

nãããão, não são mesmo dono não, eles sao de petrolandia esse "guriveio"

domínio: guriveio.com.br entidade: Jair Goedert (2271727)

A cissa magazine é top, vai por mim hehehe :)

domínio: cissamagazine.com.br entidade: CISSA MAGAZINE E-COMMERCE LTDA ME (2289897)

mas assim, claro que essas lojas tipo pontofrio e maagazine você compra porque já é de confiança, mas a cissa é loja grande, e tem o chat online para tirar suas duvidas :)

t++

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 09:20

aneuoficial
66898

Ah,

EU SINCERAMENTE, conselho muito você comprar o BUMPER ou a capinha de silicone, e a pelicula, a pelicula mesmo sendo gorila glass 2, é bom pra proteger ate mesmo de alguns esbarrões........ e a capinha, na moral, como é de vidro a traseira dele (que eu acho LINDA haha) e a frente de vidro, melhor a capinha do que o bumper..... semana passada meu nexus 4 caiu de uma altura de 1m e 40cm..... graças a capinha de silicone HAUEHAUHEUAHEUA

e tipo, eu não sei se prefiro o branco ou o preto, o branco é muito tora :D

t+

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 09:25

aneuoficial
66898

comprei um nexus 4, chegou dia 27/08 só que não sei se dei azar o aparelho não dá sinal fica em somente emergência ou quando da algum oscila tanto que não se consegue fazer uma ligação, e não é problema da operadora pois é uma área de ótimo sinal celular. Hoje estou devolvendo o mesmo a loja, e estou numa grande duvida se pego outro.

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 09:30

Floreal's gravatar image

Floreal
1126

Nossa, será que foi só com o seu?

Larissa_siriani's gravatar image Larissa_siriani (Sep 02 '13 às 10:50)

Floreal, concordo com você realmente pode-se ter pegado um com problema e nós como somos muito pegado "a não querer mais os problemas" heeheheh ja iriamos de outro celular, talvez se eu fosse você daria uma chance novamente pro celular, pois se você ver que realmente ta dando pau de novo ai sim trocaria, mas ate então... o celular é pika pra quem tem e não deu problemas heheheh :D pra quem gosta de jogos de celular com alto desempenho, o nexus 4 roda todos

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 09:40

aneuoficial
66898

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,799
×1,917
×1,892
×1,570
×1,199
×304
×68

pergunta feita: Aug 29 '13 às 11:12

pergunta lida: 30,324 vezes

última alteração: Jan 19 '16 às 17:27