emanuel_s
Membro
O que achou da falta de chuva e de estádios espanhóis no PES 2014?
Perguntou 12 anos atrás
A Konami disse hoje que PES 2014 não contará com efeitos de chuva por não ter dado tempo de programar a física da bola e as reações dos jogadores nessas condições.
Além disso, afirmou que não haverá nenhum estádio espanhol no game, nem o modo de edição de estádios. Isso por que, segundo a empresa, a EA, que faz o FIFA, fechou contratos de exclusividades com diversos times, e, em alguns desses contratos, impedia o uso dos estádios em outros jogos.
E aí, o que achou dessas notícias?
Respostas
toleranciazero
Membro
11 anos atrás
Está parecendo o estado de São Paulo na vida real! Racionamento vem ainda.
edsinhopln_2014
Membro
11 anos atrás
Estou querendo comprar o pes 14 alguem seja sincero e me diga vale a pena eu gastar meu dinheiro para com esse jogo adoro pes mas só vem caindo de qualidade principalmente com os trapaceiros e a velocidade do jogo que cai muito quando online.
Jhonnypedros
Membro
11 anos atrás
Velho quem jogou a Demo sabe, o PES ficou um lixo, esta certo que não é a versão final mas po, olha a jogabilidade como esta presa, as mesmas manhas; "Corra em diagonal na área e chuta forte em direção da segunda trave que é gol". Se depender de mim, não vai vender nenhuma cópia, e ainda por cima os jogadores continuam robóticos, se depender de gráficos o futebol virtual ta perdido. Infelizmente fifa é o que vai sair na frente de novo. Ah antes que eu esqueça, cadê a melhoria nos goleiros pelo amor de Deus? Pra chegar aonde o fifa esta tem que comer muito arroz e feijão Konami.
guiiihsantos
Membro
11 anos atrás
poxa sem estadios sem chuva , eu sou fã dos minimos detalhes . eu fico viajando nos detalhes do jogo fico lembrando de quando eu jogava nintendo a 14 anos atras . (Ronaldinho campeonato brasileiro 98) kkkk. a vem pes mudou tudo eu gosto muito da franquia pes mais vou de fifa14 ta mais completo . mesmo nao gostando da jogabilidade e da narração do fifa . vou ter que me acostumar e o jeito e valor e justo . pes ta incompleto e ainda quer o mesmo preço de um jogo completo o que isso isso e uma falta de respeito o os fans de pes .
luciano darciel
Membro
11 anos atrás
Meu na real pra que chuva o jogo ta com uma jogabilidade excelente chuva, neve, para com isso, e estádios espanhóis Grande merda gostaria mesmo de ver todos os estádios do país do futebol no game e cada vez mais isso se aproxima, não se iludam com Fifa lá também tem derrubadores eu sei pq jogo Fifa somente Fifa desde o 2001 claro q tenho o PES 2013 e 2010 pq sempre quis voltar a jogar PES pois jogava mto WE, e esse ano vou jogar PES pois o Fifa 13 me deu raiva com os jogadores turbo daí o.Fifa 14 vem com os patinadores, posso até comprar o Fifa pq tenho mtos amigos q jogam mas acreditem em um ex-presidentefifeiro o PES esse ano iniciou uma corrida atrás do prejuízo e vai sim ser melhor q o Fifa se brigar pelas licenças pois é só nisso q o Fifa leva vantagem pois em matéria de realidade o jogo todo, tempo de bola, velocidade, movimentação o PES está muito melhor.
IMortalTricolor
Membro
12 anos atrás
Ainda bem pois não gosto de chuva no futebol, prefiro o sol do verão a tarde, muito melhor a visibilidade, tudo certinho, Agora essa historia de ausencia de estadio espanhol, que se lixe eu moro no BRASIL, quero a Arena do Gremio, o Maracanã, Castelão e todos os estadios da minha terra. Se o fifa fosse tão bom na estaria sendo dado de graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a unica falta que acontece eh com os FDP que sobrecarregam a rede, denuncio todos e impeço esses FDP de jogarem contra mim de novo, se eu levo uma goleada blz, não tem problema porque jogo por hobby não por profissão, e sei o gosto da vitoria.
Helio Bahia
Membro
12 anos atrás
se não tem bala na agulha pra satisfazer nossa exigencia, abandona o barco japoneses...já tô cansado de ouvir essa promessa...fica pro ano que vem!!!
Klisman007
Membro
12 anos atrás
Como assim,q lixo sem o santiago bernabeu sem o camp nou,entre outros estadios espanhois,e sem chuva,e ainda os caras da konami dizem que "futebol se joga com pes",ta um lixo os jogos de futebol hoje em dia,essa tal de rivalidade entre fifa e pes ta uma merda,não da gosto de ter um pes desses!!!
juninhosk08
Membro
12 anos atrás
Eu sempre joguei PES,Mas esse Ano não vou comprar !
Os Detalhes fazem a Diferença no jogo !
Chuva e estádios espanhóis vão fazer falta no jogo !
O Fifa não me agrada ,Sua Jogabilidade com Bugs está grotesco !
Os dois estão devendo muito para os fãs de Futebol !
Hj Fifa está na frente !! modo de licenciamento ,Estádios , Fora a gama de times deixa o Fifa na frente !
E sempre bom essa concorrência,Quem ganha e nos consumidores assíduos de jogos !!
Espero que o Pes não deixe de existir pois a concorrência e fundamental para que sempre
possa melhorar os dois jogos
victortamborim
Membro
12 anos atrás
Essa notícia que não terá editor e chuva é equivocada. Depois da falta de ética da EA com a KONAMI a duas semanas, o trabalho só aumentou, mas o produto saíra com uma qualidade jamais vista. Globo, Globo.com, Rede Globo, todas estão com contrato assinado com a EA para divulgar o FIFA e denegrir o PES. Queria que todos os dois jogos viessem para competir em qualidade e não na base da falcatrua e manipulação de mídias. PELA SACANAGEM DA EA ESSE ANO VOU DE PES!!!!!!
- ...