Bom, sou novo no fórum e assumo que não conheço muito sobre hardware... queria a ajuda de vocês para montar um PC para rodar os MOBAS league of legends / dota 2 em alta qualidade, com boas configurações, com uma boa taxa de fps. HD, memória e fonte já estão ok, apenas preciso de ajuda com Processador, Mobo e VGA

Eu havia pesquisado algumas coisas sobre o assunto e pensei nesses requisitos que estão numa faixa de preço acessível e dentro do meu pequeno orçamento =/

Placa de vídeo VGA Sapphire 1024MB (1GB) ATI Radeon HD6670 Processador Intel Core i3 - 3200 ou Processador AMD A6-5400K "Trinity" 3.6GHz (esse acho possível fazer hybrid crossfire pra juntar a onboard com a off acima, só que não sei se é vantajoso). Se vocês puderem me indicar mais opções tbm, agradecido. Mobo: alguma recomendada por vocês a mais barata possível e compativel (não irei fazer overclock)

Se tiverem algo na faixa de preço e que vocês possam me indicar dos itens citados acima agradeceria pela ajuda. Pode ser AMD ou intel, tanto faz. Obrigado (=

perguntou Aug 31 '13 às 17:00

shooterltk's gravatar image

shooterltk
1111

editou Jul 14 '16 às 19:12

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

amigo, procure o forum do site clubedohardware para montar seu PC. Lá este tipo de informação já ta pronta. Só diz quanto vc quer gastar e pronto. O pessoal monta um PC pra vc dentro do seu orçamento com ofertas da internet.

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 15:20

Athos's gravatar image

Athos
138370

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,231
×774
×129
×71
×62
×14

pergunta feita: Aug 31 '13 às 17:00

pergunta lida: 5,560 vezes

última alteração: Jul 14 '16 às 19:12