Estou em duvida sobre qual comprar, e quando pesquiso os resultados são confusos, se alguém tiver algum ou sabe sobre os aparelhos dê uma opinião. Obrigado.

perguntou Mar 26 '12 às 12:19

guilhermeoliveiira's gravatar image

guilhermeoliveiira
1111

editou Apr 03 '12 às 14:34

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

12próxima página »

Eu tenho o Xperia Arc s, o aparelho é simplesmente demais, um amigo meu tem o galaxy SII, e meu arc, alem de ser mais bonito, fino, não perde em nada pro dele, basicamente são iguais nas cfg os 2, o que muda pe o desigin

link permanente

respondeu Mar 27 '12 às 10:17

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.9k8893101

Depende oque busca em um aparelho :

• Samsung Galaxy SII --> Menu complicado e ótimos hardwares
  • Motorola Razr --> Grande tela, menu facil, otima camera e processador rapido
  • Xperia Arc --> Celular barato, boa camera, menu complicado

link permanente

respondeu Mar 28 '12 às 12:52

vinmi's gravatar image

vinmi
1.8k192331

editou Mar 28 '12 às 13:37

Não acho ARC menu complicado, tenho 1 e é a mesma coisa que o Galaxy SII, ambos usam a mesma versão do android =D

link permanente

respondeu Mar 28 '12 às 13:18

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.9k8893101

rafaeljandre devo descordar do seu resultado.

Apesar do SGII ter S.Amoled+ não quer dizer que é melhor. Pra começar a tela nem chega a ser qHD (como o RAZR tem) e ainda por cima tem cor azulada. Diferente do RAZR (que foi considerada a melhor tela dos smart) e do ARCACR S que usam tecnologia Bravia LCD onde o da Motorola e Sony tem cores equilibradas. Como eu não vou usar celular debaixo de sol classifico como:

1º RAZR

2º ACR S

3º GSII

Mas o que ainda me intriga é: O Xperia ARC S roda tranquilo mesmo sendo single core (ate pq os smarts da Sony tem a melhor GPU) Alguem que tem o ARC S pode me falar que jogo(s) ele não rodou ou da lag.

Agradecido, abrçs.

link permanente

respondeu Jun 11 '12 às 14:18

fmveronese's gravatar image

fmveronese
58334

Eu prefiro o Razr nesse caso !

link permanente

respondeu Mar 28 '12 às 13:31

vinmi's gravatar image

vinmi
1.8k192331

mas voce disse que o ARC é menu complicado sendo que o menu dele é igual do SII XD

link permanente

respondeu Mar 28 '12 às 13:35

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.9k8893101

Pronto, corrigido !

link permanente

respondeu Mar 28 '12 às 13:38

vinmi's gravatar image

vinmi
1.8k192331

Gostaria de saber mais sobre comparação real entre single core (do ARC S) com o dual core (RAZR, não GSII odeio Samsung)

Tipo assim, funcionalidade, se mudou muito de um para o outro, se realmente faz diferença e realmente vale gastar com dual-core.

Para jogos, tudo bem que o ARC S é menos eficiente no processamento, mas para jogos dizem que é melhor que o GSII e RAZR, verdade?

Eu acho incrivelmente lindo o xperia ARC S, pena que não tem um hardware foda como estavam os da epoca dele. Mas digo isso pq se fosse para eu ter um dual-core queria um RAZR MAXX (é foda importar ele) e o SONY xperia S eu acho feio comparado com seu "irmao mais velho".

Digam ai as suas experiencias com ARC s e RAZR se caso puder fazer um real comparação, não do hardware que eu sei o ARC s tem menos, mas usabilidade e se a diferença é realmeten grande como dizem.

link permanente

respondeu May 15 '12 às 21:20

fmveronese's gravatar image

fmveronese
58334

arc s ba veia...

link permanente

respondeu May 16 '12 às 16:13

Everson%20Oliveira's gravatar image

Everson Oliveira
211226

Estou apaixonada pelo meu Arc S. O Motorola nem entra na comparação, é muito mais lento. O Galaxy SII é feinho em comparação ao Arc S, mas em desempenho os dois se equiparam. A câmera do Sony é muito boa!

link permanente

respondeu Jun 08 '12 às 22:48

fernandasva's gravatar image

fernandasva
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,907
×1,484
×827
×380
×335
×204
×82

pergunta feita: Mar 26 '12 às 12:19

pergunta lida: 22,340 vezes

última alteração: Oct 07 '12 às 21:28

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade