Xperia Arc s , Motorola Razr ou Galaxy SII ?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Estou em duvida sobre qual comprar, e quando pesquiso os resultados são confusos, se alguém tiver algum ou sabe sobre os aparelhos dê uma opinião. Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

ViNi

Moderador

11 anos atrás

Não acho ARC menu complicado, tenho 1 e é a mesma coisa que o Galaxy SII, ambos usam a mesma versão do android =D

vinmi

Membro

11 anos atrás

Depende oque busca em um aparelho :

  • Samsung Galaxy SII --> Menu complicado e ótimos hardwares
  • Motorola Razr --> Grande tela, menu facil, otima camera e processador rapido
  • Xperia Arc --> Celular barato, boa camera, menu complicado
ViNi

Moderador

11 anos atrás

Eu tenho o Xperia Arc s, o aparelho é simplesmente demais, um amigo meu tem o galaxy SII, e meu arc, alem de ser mais bonito, fino, não perde em nada pro dele, basicamente são iguais nas cfg os 2, o que muda pe o desigin

jvct_joao

Membro

11 anos atrás

vc ja decidiu mesmo ?
pq o razr é otimo mes amigos tem o s2 e o arc s eu tenho razr:
creio q ficaria assim
razr-1° quase empatand com o s2 mas muito mais bonito e fino
galaxy s2 -2° tabém otimo porem nao o acho muito bonito e seu acabamento é muito fraco (praticamente a linha inteira da samsung)
arc s-3° seu ponto positivo sao as atualizaçoes da sony porem ele é muito obsoleto em relaçao aos dois nao roda jogos q exigem muito processamento da muito leg (da leg ate no temple run !!!
muito bonito mas nao compensa
espero q ajude
ass joao

pliniou

Membro

11 anos atrás

com certeza o motorola razr, tem as configuracoes equilibradas, e ganha do arc pelo acabamento e processador o s2 fica fora de competição, por ser o mais lento, trava muito, o unico diferencial e o nfc, mas estamos no brasil entao deve demorar uns 3 anos pra que comece a funcionar... espero que ajude

11 anos atrás

Arc S não tem 8GB de memória interna. Estava procurando um aparelho novo, mas não tão caro quanto S3 e Iphone 4S e estava realmente entre esses 3 aparelhos.
Arc S descartei logo de cara por ter somente 320 MB de memória interna. Ridículo. Apesar de ser o mais bonito de todos.
Fiquei entre o RAZR e S2, que apesar de terem hardware até que semelhantes, o S2 acaba se superando e vai ainda receber atualização pro Jelly Bean, coisa que a motorola praticamente não atualiza os seus aparelhos, acabam lançando versões superiores do seu aparelho pra vernder mais.

Fui de S2.

Mas ainda sinto saudades do meu Defy.. hahaha!

11 anos atrás

Melhor ir de SII, o mais rapido e o design mais bonito, sem contar que eh Samsung

11 anos atrás

São três ótimos aparelhos. Cada um com suas particularidades, recomendo que veja alguns reviews no You Tube, ou visite uma loja física e os pegue na mão e compare. Independente de sua escolha levantei os preços pra você (pode ajudar na escolha).

Sony Ericsson GSM Xperia™ Arc S - Preço: R$ 1.099,00 - Link aqui

Smartphone Samsung Galaxy S II - Preço: R$ 1.189,15 - Link aqui

Smartphone Motorola RAZR - Preço: R$ 1.079,10 - Link aqui

Abraço.

11 anos atrás

quando li sua pergunta de cara escolhi o arc s, mais fui comparar e o melhor mesmo seria o galaxy sii processador é melhor o sii filma em fullhd 1080p enquanto o arc s é em hd 720p a bateria do sii é melhor e o sii atualiza pro android 4.1 enquanto o arc s só para o 4.0 compare você mesmo.. http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4134&idPhone2=3621

não mencionei motorola porque em minha opnião não são smartphones muito bons

11 anos atrás

Procure as revisões do Arc S e do RAZR feitas pelo Engadget e pelo The Verge, eles com certeza vão ajudar você a se decidir.

Abraços.