Galera, recentemente fiz uma compra Internacional mas acabei não recebendo o produto!

Solicitei o Reembolso, no outro dia o valor já havia sido extornado para o PayPal...

Só que o PayPal enviou o valor direto para meu Cartão de Crédito, ai que está minha dúvida: O reembolso foi de R$ 125,00 e se eu fizer uma compra de R$ 100,00 com o CC, na próxima fatura já será descontado esse 100 dos 125?

Obrigado

perguntou Sep 05 '13 às 10:59

SK_Gustavo's gravatar image

SK_Gustavo
55621

editou Sep 05 '13 às 18:04

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Sé seu Reembolso foi de 125,00 e você fizer uma compra de 100R$ é claro que vai desconta apenas o valor da compra! Que no caso e 100 R$. Os 25R$ fica para gastar

link permanente

respondeu Sep 05 '13 às 11:02

Brendew%20Guedes's gravatar image

Brendew Guedes
336106

eu recebi um reembolço,so que o cartão de credito com que paguei era um cartão de credito temporario valido por 30 dias,o cartão caducou,e o reembolço foi para esse cartão,como faço para poder utilizar esse dinheiro para fazer uma nova compra.

link permanente

respondeu Nov 05 '13 às 20:34

carla_mari's gravatar image

carla_mari
1

Fiz uma compra no site AliExpress pelo boleto e o produto não veio, o vendedor pediu pra eu passar a minha conta no PayPal e eu não tenho cartão de crédito. Como faço pra receber meu dinheiro de volta?

link permanente

respondeu Jan 07 às 15:33

utwolvkblombqnknmowr's gravatar image

utwolvkblombqnknmowr
1

Então você quer criar uma conta no PayPal para receber a devolução?

Vê se consegue abrir uma conta sem o cartão de credito, pois na minha conta do Paypal eu tenho cadastrado um cartão e uma conta bancaria que já recebi devolução:

https://www.paypal.com/br/signup/account

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jan 07 às 16:26)

Os R$125 entram como credito na conta do cartão, então será abatido do total da próxima fatura.
Todos os cartões atualmente tem a possibilidade de visualizar a fatura parcial via internet, então consulte para confirmar se o valor já entrou e o total da fatura.

link permanente

respondeu Jan 07 às 16:03

spicy_question's gravatar image

spicy_question
27334318.3k

Preciso passar minha conta para um vendedor do Aliexpress me reembolsar. Mas eu não sei localizar essa conta.

link permanente

respondeu Sep 13 às 12:08

alessandracarol23's gravatar image

alessandracarol23
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,842
×1,830
×27
×8

pergunta feita: Sep 05 '13 às 10:59

pergunta lida: 28,810 vezes

última alteração: Sep 13 às 12:08