Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como resetar tablet NavCity?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

GENTE SOCORROOOOOOO, meu irmão bloqueou meu tablet ele é um navcity nt-1710, já pressionei o botão power + volume e não aconteceu nada. esse tablet ele só tem botão de power, volume +/- já tentei de todas as formas e não acontece nada. entro no site do google play e consigo fazer o login, mas no tablet ele diz que a senha está invalida. já procurei em varios sites mas não achei nada. ALGUÉM PODE ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS :'(

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

No próprio manual do dispositivo está informando que para restaurar o padrão de fábrica é necessário manter pressionada a tecla volume + (aumentar) e pressionar uma vez a tecla power (ligar). Segue o trecho do manual: 

Com o dispositivo no estado desligado, segure a tecla elevar volume
com uma das mãos e pressione a tecla “Power” (Liga/desliga) na figura
atualizada com a outra mão.

Na figura será exibido um triângulo com o sinal de exclamação.

Toque em “Volume” quando o triângulo aparecer.

O sistema mostra outra figura, no modo de recuperação, com sete
opções para escolha.

Pressione a tecla “Volume down” (diminuir volume) para deslizar a
barra para baixo. Pressione a tecla “Volume+” para executar.

Escolha “wipe data/factory reset” (limpar dados/ reiniciar Fábrica)
para executar.

9 anos atrás

O meu tablet não está funcionando essa técnica alguém pode me ajudar?

MathSant

Membro

10 anos atrás

Nesse site tem um tutorial excelente e com fotos explicando passo a passo como fazer o Hard Reset Tablet NavCity NT-1710

lucasm12

Membro

10 anos atrás

Eu tb não tava conseguindo resetar um NAVCITY NT-1710. Tentei botão Ligar e Volume +, Ligar -, nada.
Então eu abri o aparelho e tentei direto na placa, nada. Depois que eu fechei de novo, pecebi que o botão de Volume + voltou a funcionar (esse era o problema, o botão de volume não tava funcionando).

10 anos atrás

Você está fazendo o passo a passo errado não há como dar errado.

10 anos atrás

ja tentei fazer isso e meu tablet na faz porra nenhuma

11 anos atrás

Raissa siga este passo a passo que digo abaixo que você irá conseguir...

Ligue o tablet normalmente, assim que aparecer a tela p/ colocar o e-mail da acc da google, você simplesmente aperta o botão de LIGA/DESLIGA junto com a Tecla +( Aumenta Volume), ai ele vai perguntar se vc quer realmente entrar na tela de RESET/REBOOT você clica que SIM e depois o tablet irá entrar no modo de restauração, você navega com a tecla -(ABAIXA VOLUME) até a opção de WIPE DATA/FACTORY RESET e aperta o botão de LIGA/DESLIGA ele irá restaurar o sistema operacional(ANDROID) P/os padrões de FABRICA e em seguida ele irá religar na mesma tela de RESET/REBOOT você irá selecionar a 1ª opção REBOOT SYSTEM NOW e PRONTO!!!
VOCÊ ACABA DE RESTAURAR O SEU TABLET XINGLING!!!

ABÇS!!!!!!!

11 anos atrás

Oi o meu tablet é o navcity nt1710 eu ja tentei de todas as formas que vcs ensinaram ae e nada de resetar ,eu tou tentando mais nao consigo me ajudem por favor . Raissa

11 anos atrás

Gente, eu fiz todo o procedimento e não sai da tela a palavra "demo". O que eu faço? Alguém pode me ajudar? Obrigado.

11 anos atrás

Não sai da tela a palavra "Demo", mesmo depois do procedimento o que faço?

PUBLICIDADE