GENTE SOCORROOOOOOO, meu irmão bloqueou meu tablet ele é um navcity nt-1710, já pressionei o botão power + volume e não aconteceu nada. esse tablet ele só tem botão de power, volume +/- já tentei de todas as formas e não acontece nada. entro no site do google play e consigo fazer o login, mas no tablet ele diz que a senha está invalida. já procurei em varios sites mas não achei nada. ALGUÉM PODE ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS :'(

perguntou Sep 05 '13 às 18:28

isabelahora's gravatar image

isabelahora
11112

editou Sep 06 '13 às 09:38

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5134611

123próxima página »

No próprio manual do dispositivo está informando que para restaurar o padrão de fábrica é necessário manter pressionada a tecla volume + (aumentar) e pressionar uma vez a tecla power (ligar). Segue o trecho do manual:

1. Com o dispositivo no estado desligado, segure a tecla elevar volume com uma das mãos e pressione a tecla “Power” (Liga/desliga) na figura atualizada com a outra mão.

2. Na figura será exibido um triângulo com o sinal de exclamação.

3. Toque em “Volume” quando o triângulo aparecer.

4. O sistema mostra outra figura, no modo de recuperação, com sete opções para escolha.

5. Pressione a tecla “Volume down” (diminuir volume) para deslizar a barra para baixo. Pressione a tecla “Volume+” para executar.

6. Escolha “wipe data/factory reset” (limpar dados/ reiniciar Fábrica) para executar.

link permanente

respondeu Sep 06 '13 às 07:18

Dehumanizer's gravatar image

Dehumanizer
1893

Caraaa Valeu mesmo, funcionou mesmo ótima explicação!!!! Salvou uma vida, pq meu filho pegou um tablet da amiguinha e bloqueou ao invés de comprar um pra ele ai ter q comprar outro para ela, ele estava todo triste por não ganhar mais o tablet

(Dec 17 '13 às 15:46) karllacorrea karllacorrea's gravatar image

Oi Isabela, compartilha conosco essa outra forma que você encontrou para desbloquear.

link permanente

respondeu Sep 06 '13 às 14:18

hlagarto's gravatar image

hlagarto
1111

por favor me diz qual foi o sait o meu tablete é o mesmo do seu e ta com o mesmo problema. por fazer me da uma ajuda. obg

link permanente

respondeu Sep 08 '13 às 12:11

mirlane%20morais's gravatar image

mirlane morais
6

Oi desculpa a demora , estava sem net. mas se ainda precisam de ajuda eu encontrei nesse blog: http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/05/guia-como-restaura-tablet-navcity.html#comment-form

Deu certinho aqui no meu, espero que consigam :)

link permanente

respondeu Sep 15 '13 às 20:21

isabelahora
11112

oi @isabelahora tudo bem?

Se você fez o procedimento conforme indicado no manual e não deu certo, acho que vale lavar na assistência técnica!

link permanente

respondeu Sep 06 '13 às 09:42

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5134611

Obrigada pela resposta. Eu fiz esse procedimento mas não funcionou, o tablet não dava nenhum sinal, mas encontrei em um site uma outra forma de desbloquear e o problema foi solucionado. Grata pela atenção :D

link permanente

respondeu Sep 06 '13 às 14:10

isabelahora
11112

oi isabela, eu tenho um tablete do mesmo do seu e esta com o mesmo problema, gostaria muito se vc pudesse me ajudar mandando o sait que vc usou pra ajeita o seu. obg

(Sep 08 '13 às 12:14) mirlane morais mirlane%20morais's gravatar image

O Tablet de minha filha travou tb, ñ desligava ñ fazia nd, só que este tablet tem um botão de RESET na parte traseira é só pegar um palito de dente e apertar ele é um furinho pequeno talvez quem cole adesivos ou capa talvez ñ veja este orifício, no meu caso resolveu espero ajudar outras pessoas pois este detalhe eu ñ achei aki.

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 09:13

douglasslds's gravatar image

douglasslds
1

Onde encontrar uma assitência tecnica da Navicity para trocar a tela do mesmo (estou em Fortaleza - CE). Obrigado.

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 13:56

orlando_vinicius's gravatar image

orlando_vinicius
1

No site vc encontra as assistencias autorizadaslink text

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 20:31

douglasslds's gravatar image

douglasslds
1

tecle em suporte e depois em seu estado.

(Oct 15 '13 às 20:33) douglasslds douglasslds's gravatar image

olha gente esse tipo de aparelho nao tem botao de reset mas quando eu disconbrir como faz deixo aquir pra vcs

link permanente

respondeu Nov 26 '13 às 19:12

ginaldo_francisco's gravatar image

ginaldo_francisco
1

boa tarde minha filia tem um tablet monster haih ela esqueceu a senha e fis os procedimento de desliga+volume aparece um robozinho com uma tampa aberta com triagulo vermelho ponto exclamação continua pedindo senha me ajuda por favor.

(Jan 29 às 18:46) jorge ls1728 jorge%20ls1728's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×766
×161
×14

pergunta feita: Sep 05 '13 às 18:28

pergunta lida: 78,126 vezes

última alteração: Sep 05 às 13:20

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade