isabelahora
Membro
Como resetar tablet NavCity?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
GENTE SOCORROOOOOOO, meu irmão bloqueou meu tablet ele é um navcity nt-1710, já pressionei o botão power + volume e não aconteceu nada. esse tablet ele só tem botão de power, volume +/- já tentei de todas as formas e não acontece nada. entro no site do google play e consigo fazer o login, mas no tablet ele diz que a senha está invalida. já procurei em varios sites mas não achei nada. ALGUÉM PODE ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS :'(
Respostas
Dehumanizer
Membro
12 anos atrás
No próprio manual do dispositivo está informando que para restaurar o padrão de fábrica é necessário manter pressionada a tecla volume + (aumentar) e pressionar uma vez a tecla power (ligar). Segue o trecho do manual:
Com o dispositivo no estado desligado, segure a tecla elevar volume
com uma das mãos e pressione a tecla “Power” (Liga/desliga) na figura
atualizada com a outra mão.
Na figura será exibido um triângulo com o sinal de exclamação.
Toque em “Volume” quando o triângulo aparecer.
O sistema mostra outra figura, no modo de recuperação, com sete
opções para escolha.
Pressione a tecla “Volume down” (diminuir volume) para deslizar a
barra para baixo. Pressione a tecla “Volume+” para executar.
Escolha “wipe data/factory reset” (limpar dados/ reiniciar Fábrica)
para executar.
thawanymonteiro12
Membro
9 anos atrás
O meu tablet não está funcionando essa técnica alguém pode me ajudar?
MathSant
Membro
10 anos atrás
Nesse site tem um tutorial excelente e com fotos explicando passo a passo como fazer o Hard Reset Tablet NavCity NT-1710
lucasm12
Membro
10 anos atrás
Eu tb não tava conseguindo resetar um NAVCITY NT-1710. Tentei botão Ligar e Volume +, Ligar -, nada.
Então eu abri o aparelho e tentei direto na placa, nada. Depois que eu fechei de novo, pecebi que o botão de Volume + voltou a funcionar (esse era o problema, o botão de volume não tava funcionando).
Diego Santana
Membro
10 anos atrás
Você está fazendo o passo a passo errado não há como dar errado.
emerson junio
Membro
10 anos atrás
ja tentei fazer isso e meu tablet na faz porra nenhuma
Diego Santana
Membro
11 anos atrás
Raissa siga este passo a passo que digo abaixo que você irá conseguir...
Ligue o tablet normalmente, assim que aparecer a tela p/ colocar o e-mail da acc da google, você simplesmente aperta o botão de LIGA/DESLIGA junto com a Tecla +( Aumenta Volume), ai ele vai perguntar se vc quer realmente entrar na tela de RESET/REBOOT você clica que SIM e depois o tablet irá entrar no modo de restauração, você navega com a tecla -(ABAIXA VOLUME) até a opção de WIPE DATA/FACTORY RESET e aperta o botão de LIGA/DESLIGA ele irá restaurar o sistema operacional(ANDROID) P/os padrões de FABRICA e em seguida ele irá religar na mesma tela de RESET/REBOOT você irá selecionar a 1ª opção REBOOT SYSTEM NOW e PRONTO!!!
VOCÊ ACABA DE RESTAURAR O SEU TABLET XINGLING!!!
ABÇS!!!!!!!
raissa_leite_2014
Membro
11 anos atrás
Oi o meu tablet é o navcity nt1710 eu ja tentei de todas as formas que vcs ensinaram ae e nada de resetar ,eu tou tentando mais nao consigo me ajudem por favor . Raissa
andrea_jorge_2012
Membro
11 anos atrás
Gente, eu fiz todo o procedimento e não sai da tela a palavra "demo". O que eu faço? Alguém pode me ajudar? Obrigado.
andrea_jorge_2012
Membro
11 anos atrás
Não sai da tela a palavra "Demo", mesmo depois do procedimento o que faço?