Tenho um Galaxy SIII que começou a apresentar os sintomas da morte súbita. Descobri um método que resolveu meu problema, troquei o Bootloader e ele parou de travar.

Recentemente troquei a ROM Original com a Touchwiz (4.1.2) pela CyanogenMod 10.1.3 e, como tive que fazer um reset e limpar todos os arquivos, o bootloader também foi para o espaço. Depois de tudo instalado, o aparelho voltou a apresentar os mesmos problemas de antes. Como faço para resolver isso sem ter que voltar para a versão oficial do Android do SIII com a Touchwiz e continuar com a CM? Se eu instalar novamente esse bootloader, resolverá o problema mesmo com uma ROM Alternativa?

perguntou Sep 06 '13 às 10:22

Guiih03's gravatar image

Guiih03
151518193

editou Sep 06 '13 às 10:57

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Já levei meu aparelho na assistência três vezes por causa da morte súbita e eles me devolvem com o mesmo defeito, a melhor coisa que você faz é jogar fora e comprar outro. A Samsung se recusa a trocar esses aparelhos e a assistência não arruma. Samsung nunca mais.

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 18:06

sebastiaomedeiros's gravatar image

sebastiaomedeiros
16

Cara,

Eu faria o seguinte:

Como já foi feito root, primeiro tentaria reinstalar o bootloader. Se não resolver e se o smart ainda estiver na garantia, reinstalaria a rom original e acionaria a assistência técnica, mas persistindo na troca do aparelho, e, caso a Samsung insistisse em não resolver o meu problema diretamente, partiria para uma ação judicial. Caso a garantia já tenha expirado e nenhum método convencional esteja solvendo o problema, trocaria a rom por uma do Android 4.3 puro, que há de resolver o problema.

Espero ter ajudado.

Abraço.

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 23:41

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Sep 13 '13 às 23:53

Gente .... Primeiro troque a bateria....foi descoberto q grande parte dos celulares com essa tal morte súbita, era simplesmente a bateria. Por tanto eh só trocar a bateria e pagar pra vê!!!

link permanente

respondeu Aug 14 às 21:13

ugurlnupmxrprafccxtq's gravatar image

ugurlnupmxrprafccxtq
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,656
×4,207
×3,192
×2,475
×171
×48

pergunta feita: Sep 06 '13 às 10:22

pergunta lida: 35,986 vezes

última alteração: Aug 14 às 21:13