Eu tenho a Epson L355 é com wi-fi e muito econômica.

link permanente

respondeu Sep 08 '13 às 02:59

BreKoZo's gravatar image

BreKoZo
3356

Multifuncional Epson Tanque de Tinta L355 com WiFi - É um pouquinho mais cara que a HP, porém, no final o custo benefício é muito superior.link text

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 1516 - Impressora e cartuchos baratos. link text

link permanente

respondeu Nov 18 '13 às 23:34

neto_hilton_2013's gravatar image

neto_hilton_2013
21

Alguém sabe me responder qual a velocidade de impressão da L355? No site informar 33 paginas por minuto (Preto e branco) e 15 paginas por minuto (Colorido). Isso é real?

link permanente

respondeu Jan 13 '14 às 10:28

Watson's gravatar image

Watson
26

sim

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 13 '14 às 10:29)

Se for olhar em nível de hardware todas são excelentes, o grande problema é que muitas multifuncionais a impressora é jato de tinta, e nisso se o cartucho tem 1, 2ml imprimiu 100 folhas acaba a tinta.

Alguns modelos antigos tem 10, 20 ml de tinta, eu ja vi impressora com 0.5ml de tinta, 3 trabalhos escolares e tava la o micro avisando que acabou a tinta.

link permanente

respondeu Jan 13 '14 às 10:31

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

marcmira você tem uma impressora L355? Se sim, o que você acha da qualidade de impressão, velocidade de impressão e economia?

Obrigado.

link permanente

respondeu Jan 13 '14 às 10:33

Watson's gravatar image

Watson
26

editou Jan 13 '14 às 10:41

um colega meu comprou uma dessa e está feliz, e esse sistema de tanque de tinta é a resposta para os bulks feito com impressoas da epson mundo afora.

Foi o que disse, todas são excelentes, o hardware, a qualidade de impressão, o que pega mesmo é a questão do cartucho no caso das jato de tinta, e esse modelo tem uma velocidade interessante, se quer impressão rápida, va de laser, esqueça jato de tinta.

Duvido que pegue uma coisa que imprime na sua rotina, e conclua que está horrível na sua configuração padrão..rsrs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 13 '14 às 10:59)

já tive Epson e, se não mudou, ela tem cabeça de impressão e se voce deixa tempo sem uso, a tinta seca na cabeça de impressão, só mandando pro concerto. Na HP a cabeça de impressão é o próprio cartucho. Se ficar tempo sem usar é só colocar um novo!

link permanente

respondeu Jul 27 '14 às 00:28

alemaoII's gravatar image

alemaoII
1

Eu tenho uma HP Photosmart Premium, ela é muito boa, wireless. Pena que a tinta acaba muito rápido.

link permanente

respondeu Sep 14 '14 às 16:18

crmacedo's gravatar image

crmacedo
11311

Melhor impessoal é Brother, tanto jato quanto laser, cartucho em média 34,90 mas com 50 ml de tinta! Tem mais qualidade e custo benefício, coloca HP e Epson no bolso!

link permanente

respondeu Oct 26 '15 às 22:45

kleberaugustus's gravatar image

kleberaugustus
1

A minha primeira impressora foi uma Epson, há uns 15 anos atrás. Depois comprei uma HP. Ambas me decepcionaram no quesito custo dos cartuchos e durabilidade do produto. Há uns 3 anos atrás fiquei surpreso com a Epson L355, Tanque de Tinta, que prometia uma economia cavalar na impressão. Quase deu certo se ela não tivesse entupido o cabeçote cuja troca custaria míseros R$750,00 (está encostada). Agora, teimoso que sou, acabei de comprar outra Epson, a sofisticada L455 Tanque de Tinta, que já voltou do conserto por problemas de alinhamento do cabeçote que, trocado em garantia, parece que agora vai. Todavia, confirmo que as Epsons batem todas as outras no quesito: "Qualidade de Impressão" de fotos. Agora, quanto à durabilidade acho que nenhuma marca presta mesmo!

link permanente

respondeu Mar 15 '16 às 12:41

Carneiro's gravatar image

Carneiro
11316

Multifuncional HP Officejet Pro 6830 A pior coisa que fiz na minha vida foi comprar esta impressora, a principio ia tudo bem, quando completou um ano e pouco de uso começou a apresentar problemas de cabeça de impressão, ai foi só dor de cabeça. Olhem no reclame aqui e vejam. Peguei a impressora e de tanta raiva joguei no chão. Talvez siva para alguma empresa de reciclagem de lixo. Só da 5 estrelas quem acabou de comprar, esperem e verão.

link permanente

respondeu Sep 01 '16 às 18:29

ctadeucr's gravatar image

ctadeucr
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×754
×403
×42
×31

pergunta feita: Sep 07 '13 às 15:58

pergunta lida: 82,184 vezes

última alteração: Mar 11 às 00:56