Alguém sabe me dizer se existe algum método oficial ou não-oficial de se compartilhar a conexão 3G no Windows Phone 7 - especificamente no Lumia 710?

perguntou Mar 27 '12 às 18:43

allanmelo's gravatar image

allanmelo ♦♦
1.7k91221

editou Apr 03 '12 às 14:49

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Ele não funciona como modem. O mesmo ocorre com o Lumia 800. O 900 não sei, mas acho que também não. Comprei um Lumia e tive a mesma decepção que você está tendo agora. Essa decepção e.s.c.r.o.t.a. Voltarei para meu Android, pois ele funcionava como modem de forma nativa.

link permanente

respondeu Apr 12 '12 às 11:38

Rafa%20Silva's gravatar image

Rafa Silva
396235

Boa tarde,

Haverá uma atualização da nokia para ativar esas função, creio eu que ja foi lançado.

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 15:30

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
1.5k7713

Atualmente o Windows Phone 7.5 não permite, de forma alguma, usar o celular para esta aplicação.
Não tenho certeza se nas versões 7.8 e 8.0 isto estará disponível mas espero que o @jeff_theblack esteja certo, pois esta funcionalidade é muito importante. Eu mesmo já me salvei por causa do tethering do meu Nokia N8, que usa Symbian! É, até o Symbian tem essa opção nativamente. =/

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 15:45

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
15.3k4620

Boa tarde,

Sim estou correto a Atualização e a "Tango (Build 8773)" Segundo esse Site:

http://windowsphonebrasil.com.br/index.php/nokias-lumia-710-em-todo-o-mundo-comecam-receber-atualizacao-tango-partir-de-hoje/

link permanente

respondeu Oct 19 '12 às 17:04

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
1.5k7713

MOÇADA AQUI ESTA A SOLUÇÃO DO PROBLEMA O MEU NOKIA É O LUMIA 710 WINDOWS 7.8

Para usar o telefone como um modem:

Vá para Configurações > Compartilhamento de Internet e defina Compartilhamento como Ativado. O Nome de transmissão e a senha são fornecidos automaticamente. Convidados conectados mostra quantos convidados estão conectados com seu telefone. Até cinco convidados podem ser conectados ao mesmo tempo. Em Configuração, você pode alterar a senha de compartilhamento de internet.

Nota: A conexão é desativada automaticamente se não for usada por alguns minutos.

link permanente

respondeu Jul 13 '13 às 17:02

andrekuroi's gravatar image

andrekuroi
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,477
×515
×307
×297

pergunta feita: Mar 27 '12 às 18:43

pergunta lida: 19,301 vezes

última alteração: Jul 13 '13 às 17:02

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade