Como conectar uma TV a um aparelho de som através de Bluetooth?

Perguntou 10 anos atrás

Eu tenho uma TV e um celular Samsung e quero comprar um minisystem também dessa maca, mas queria saber se há essa possibilidade de conexão, pois seria mujito útil para mim.

Obs: Odeio fios e cabos, por mim todos os aparelhos deveriam ter conexão sem fio.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Olá Paulo,

Isso só vai funcionar se a sua TV e se o seu minisystem possuírem Bluetooth integrados.