Anesosa

Membro

Qual o melhor: Razr D3 ou Sony Xperia L?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Já utilizei sites de comparativos, mas nada como respostas baseadas em experiências. Qual o melhor dos dois? Aceito sugestões.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

nao vou dar detalhes tecnicos, mas a melhor opção dos citados é razr i, o D3 esta nivel abaixo dos xperia L e Razr i, D3 só vale a pena se fizer questção de dual chip, de resto perde dos outros dois, razr i é a melhor opção

tem outros post sobre isto, ja comentei melhor la inclusive

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/71027/qual-o-melhor-smartphone-xperial-l-ou-razr-i

10 anos atrás

Camera: Xperia promete muito mas não cumpre, foco fraco e camera muito lenta, a camera frontal então é uma bosta. Porém ainda possui a melhor qualidade dentre os 3 mas é um pouco estressante. O Razr i tem uma boa camêra também e o D3 fica atrás por só ter 5mp.

Desmpenho: Xperia L tem um desempenho acima da média, chegando a ser páreo ao SP. Mas o Razr I ainda se sai melhor, o D3 não fica tão atrás também não.

Interação: O android da Sony é um pouco tosco e se você estiver acostumado com Sansung, Lg ou motorola pode sentir dificuldade. Os motorolas porém são muito bons.

Enfim, vai do seu gosto, mas eu ficaria com o Razr I

10 anos atrás

cinceramente , vale apena sony é sony e ela ñ brinca em serviço

10 anos atrás

ébom , tem um bom custo beneficio e cinceramente eu gosto de apostas , e é um tipo de smart q poucos tem , e covenhanhanis sony e sony acho q vale mais pra uma aposta no futuro

10 anos atrás

amigos o melhor custo beneficio realmente é o Blu Quattro 4.5 hd,tem tegra 3,quadcore,camera de 8 mpx,16gb internos,1gb de ram,ja vem com pelicula e capinha d e fabrica,bateria não removivel como o iphone e nexus 4,não trava de jeito nenhum e ainda custa menos de 1000,00

Marcio81

Membro

10 anos atrás

É verdade que a Motorola retirou o Razr D3 do mercado para fazer um recall (disfarçado)? Já li bastante a esse respeito, muitos usuários reclamando do áudio baixo nas chamadas e também para os vídeos gravados. Além disso, um vendedor da Oi me informou que haviam muitas devoluções de aparelhos D1 e D3, por pifar a bateria, tanto que eles pararam de vender Motorola na loja. E de fato, rodei alguns shoppings e não vi o D3 em loja nenhuma, apenas vejo em sites de compras na internet. É verdade isso?

10 anos atrás

Bem eu tenho O razr d3 e não tenho do que reclamar além de ser um smartphone com um custo bom ele não me falta em nada, acho a camera dele ÓTIMA a frontal é logico que não é lá essas coisas né, como na maioria dos celulares, tenho amigas que tem iphone e pra falar bem a verdade acho a minha camera frontal melhor que a do iphone principalmente a noite a imagem sai escura, mas não sai toda mesclada q nem a do iphone 4 ... e tb o audio dele não é ruim como falavam, não é algo potente ai meu Deus, mas é bom.

10 anos atrás

Razer D3 ao contrario do falado tem Camera 8MP igual ao Razer I, comprei o meu por 620 reais, otimo custo beneficio. Tive um I antes dele, e confesso que a diferença de processadores é sentida apenas em jogos muito pesados, porem o D3 cumpre o papel sem engasgos. Processador do Xperia é 1.0, com o D3 vencendo com um 1.2 superior até o Galaxy S2 Lite. O Android da Sony é meio tosco, o a Motorola é um dos mais proximos ao puro.
Enfim, colocaria o D3 e o Razer I acima dos outros na hora de comprar

alasemard

Membro

10 anos atrás

Tenho um D3 e ele nunca travou. Tem um ótimo custo-benefício.

luniguini

Membro

10 anos atrás

a câmera do D3 é ótima, 8mp, porém o celular trava pra caramba. tive que fazer a inicialização forçada 6 vezes.