Já utilizei sites de comparativos, mas nada como respostas baseadas em experiências. Qual o melhor dos dois? Aceito sugestões.

perguntou Sep 10 '13 às 00:37

Anesosa's gravatar image

Anesosa
22551

editou Sep 14 '13 às 00:57

Camera: Xperia promete muito mas não cumpre, foco fraco e camera muito lenta, a camera frontal então é uma bosta. Porém ainda possui a melhor qualidade dentre os 3 mas é um pouco estressante. O Razr i tem uma boa camêra também e o D3 fica atrás por só ter 5mp.

Desmpenho: Xperia L tem um desempenho acima da média, chegando a ser páreo ao SP. Mas o Razr I ainda se sai melhor, o D3 não fica tão atrás também não.

Interação: O android da Sony é um pouco tosco e se você estiver acostumado com Sansung, Lg ou motorola pode sentir dificuldade. Os motorolas porém são muito bons.

Enfim, vai do seu gosto, mas eu ficaria com o Razr I

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 01:26

PedroRodriigues's gravatar image

PedroRodriigues
22326

nao vou dar detalhes tecnicos, mas a melhor opção dos citados é razr i, o D3 esta nivel abaixo dos xperia L e Razr i, D3 só vale a pena se fizer questção de dual chip, de resto perde dos outros dois, razr i é a melhor opção

tem outros post sobre isto, ja comentei melhor la inclusive

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/71027/qual-o-melhor-smartphone-xperial-l-ou-razr-i

link permanente

respondeu Sep 14 '13 às 00:51

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

quais suas prioridades num smart?

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 23:57

rafagoulart's gravatar image

rafagoulart
11298

Bom , acho que o problema é o ser humano que sempre quer mais, está na hora de acordarmos e perceber que os fabricantes apenas se preocupam em vender e vender cada vez mais. A tecnologia atual permitiria criar um aparelho capaz de ser ótimo em tudo e ainda poder sofrer up grades eventuais com o passar do tempo. Ficam colocando detalhes "inúteis" nos aparelhos apenas com a função de confundir o consumidor usuário(foto com som? para quê?).Comparar aparelhos é inútil, prefira aquele que lhe traz uma boa relação custo-benefício, não se impressione com detalhes irrelevantes à sua necessidade.

link permanente

respondeu Oct 20 '13 às 10:26

joao_peixoto's gravatar image

joao_peixoto
16

Razr I

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 12:51

LFF0123's gravatar image

LFF0123
881285

Ó, acho que minha principal prioridade é em questão do áudio. Não que eu vá gravar vídeos com o celular, mas gosto de ouvir música. A câmera também precisa ser boa. Não sou de baixar jogos, mas gosto (gostaria, porque meu atual celular é um galaxy y, daí você já tira minha atual situação.) de ter aplicativos. Processador também é uma boa. Ah, e uma tela bacana também. O design dos três celulares me agradam muito. Enfim, nada demais :D OBS: Tô quase excluindo o Razr I por não estar cabendo no orçamento. Então, aceito sugestões.

link permanente

respondeu Sep 14 '13 às 00:45

Anesosa's gravatar image

Anesosa
22551

editou Sep 14 '13 às 00:47

Andei pesquisando muito e realmente notei uma superioridade no Razr I, inclusive na questão do preço. 100zinho faz diferença, ainda mais que não sou eu que vou pagar, até editei a pergunta AUAHUAHUAH

link permanente

respondeu Sep 14 '13 às 00:55

Anesosa's gravatar image

Anesosa
22551

editou Sep 14 '13 às 00:58

1

se vc vai ficar entre o xperia L e D3, ai nao tenha duvidas, Xperia L com certeza, qual o valor maximo que pretende gastar?

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 14 '13 às 01:10)
1

um aparelho nessa faixa de preço interessante tb, é o LG L9, nesta mesma faixa de preço, onde leva vantagem na tela com 4.7 polegadas, de resto tem um hardware parecido

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 14 '13 às 01:13)

Smartphone Razr I XT890 Branco - preço R$ 823,92 link text

Smartphone Xperia L Preto - preço R$ 679,92 link text

Smartphone Optimus L9 P768F Branco preço R$ 808,72 link text

Espero que te ajude

link permanente

respondeu Sep 29 '13 às 08:18

sebastiao_soares_5's gravatar image

sebastiao_soares_5
6

eu amo o meu D3. òtimo custo benefício e não trava! Não ac hei o audio tão ruim como falaram..

link permanente

respondeu Sep 30 '13 às 13:48

NataliMJJ7's gravatar image

NataliMJJ7
56824

tenho um razr d3 e o ponto fraco dele fica por conta do áudio muito baixo mas tou satisfeito com ele por conta de ser dual chip,se for um chip o razr i é o melhor da categoria sem dúvidas.

link permanente

respondeu Oct 20 '13 às 10:48

jurandir_didoca's gravatar image

jurandir_didoca
18

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,788
×1,698
×1,214
×769
×120
×114
×43

pergunta feita: Sep 10 '13 às 00:37

pergunta lida: 23,628 vezes

última alteração: Nov 14 '13 às 03:57